#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
980
874
Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.

Eu acho que estão a ver o problema ao contrário. Ou os jogadores não se conseguem adaptar ao modelo de jogo, ou ele simplesmente não funciona. Qualquer que seja a razão, a culpa é do treinador que já teve muito muito tempo para perceber isso e insiste nas mesmas ideias. Se nem o ano passado sob batuta do VB se cometiam tantos erros, a culpa é mesmo dos jogadores???

• Like
Reações: Dragao87

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,513
613
Ai disse? Entao é porque faria isso.

O treinador tem contrato de trabalho. Está a fazer o trabalho como o sabe, como o sempre fez na carreira, mostrando uma inflexibilidade atrós na aproximaçao ao jogo.

Era o que mais faltava ter que sair a zero porque sim.
Presidente cometeu o erro, tem que o resolver legalmente. Mais nada.

Puta de conversa da treta agora - e eu estou à vontade que já nem o posso ver à frente.
Não estou a dizer que tem que sair a custo zero porque sim, estou a dizer que devia ter a humildade de reconhecer o falhanço do seu trabalho e com isso facilitar a saída.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,467
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Quando um escroque destes defende o treinador, acho que não é necessário dizer mais nada.
Nuno Farinha. Está tudo dito. Está a gozar o prato esse escroque. Diz ele para se manter o treinador até Dezembro. Claro, é o tempo para ser mais uma temporada deitada ao lixo. Montes de merda.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,981
4,248
Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.

Visualizar anexo 36965
Não foi ele que pediu para vir, além de que a sua saída deixou uma má imagem no México. Para um treinador tão jovem não é um bom começo de carreira falhar redondamente nos primeiros seis meses na Europa e ficar com um rótulo de "traidor" no seu continente de origem.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,006
803
É assim se compromete mais uma época e metade do mandato de AVB…
Depois de:
- Ficarmos a 18 pontos do 1º lugar
- Falidos
- Com um plantel absolutamente deplorável pejado de Gruijics, Joões Marios, etc
- Forçados a vender dos poucos jogadores do nosso plantel que ainda valiam alguma coisa para que o clube sobrevivesse
- Sem direito ao dinheiro da champions em 2024/2025 (e agora 2025/2026)
- Com os rivais a terem estabilidade e a sorte de terem sacado Gyokeres e Hulmunds vindos do nada e com infraestruturas de formação melhores que as nossas
- Com o FC Porto em "guerra civil" e a lamber as feridas do turbilhão de emoções

Só um milagre faria com que mais de metade do mandato (senão mesmo o mandato inteiro) do AVB não estivesse comprometido à nascença.

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
198
359
Amesterdão, Holanda
Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.

Visualizar anexo 36965
Vergonha porquê? Então se a tua empresa te despedisse tu abdicarias da indemnização se a ela tivesses direito?
Há um contrato assinado, ele faz muito bem em reinvidicar o que está estipulado. Culpa tem quem o contratou

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,432
48,467
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois de:
- Ficarmos a 18 pontos do 1º lugar
- Falidos
- Com um plantel absolutamente deplorável pejado de Gruijics, Joões Marios, etc
- Forçados a vender dos poucos jogadores do nosso plantel que ainda valiam alguma coisa para que o clube sobrevivesse
- Sem direito ao dinheiro da champions em 2024/2025 (e agora 2025/2026)
- Com os rivais a terem estabilidade e a sorte de terem sacado Gyokeres e Hulmunds vindos do nada e com infraestruturas de formação melhores que as nossas
- Com o FC Porto em "guerra civil" e a lamber as feridas do turbilhão de emoções

Só um milagre faria com que mais de metade do mandato (senão mesmo o mandato inteiro) do AVB não estivesse comprometido à nascença.
Acho até que devias já dizer os próximos 10 ou 15 anos! 😂😂😂 foda-se! E por comentários destes que eu pago internet! 😂😂

• Haha
Reações: Xabiote

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,649
13,961
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não, publiques coisas dessa conta de "esfregonas".

Esse tonhó consegue dizer que o Ahly era um adversário muito perigoso e anda há dias feito tolinho com um escudo ao magnífico técnico que temos.
Segue gente com espinha e opinião própria.
Esse Pibe é um chupista do treinador como eu nunca vi. E ainda tem a lata de dizer que é porque gosta do “modelo de jogo”.

Só dá força à minha teoria que muita desta malta que manda bitaites queria ter seguido carreira de treinador mas como não teve capacidade para isso acaba por viver indirectamente através dos treinadores que propõem formas de jogar iguais às que eles utilizariam se estivessem no lugar deles.

Última edição:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,432
48,467
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não foi ele que pediu para vir, além de que a sua saída deixou uma má imagem no México. Para um treinador tão jovem não é um bom começo de carreira falhar redondamente nos primeiros seis meses na Europa e ficar com um rótulo de "traidor" no seu continente de origem.
Compreendo. Mas então ao menos não exigia a totalidade do contrato. Porque ele tem de perceber que foi um logro. Que ao fazer isso so está a prejudicar o clube que fez uma aposta arriscada nele e o tirou de um clube mexicano onde ninguém o conhecia.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,901
3,034
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não tenho nada contra o Anselmi até me parece ser uma excelente pessoa mas, apesar das atenuantes de ter entrado a meio da época e de ter pegado num dos piores plantéis de sempre do clube, a verdade é que em 6 meses não conseguiu mostrar nenhum serviço. Não houve uma melhoria na equipa neste tempo todo.
Agora, perdeu a confiança dos adeptos e será muito difícil o seu trabalho daqui para a frente pois ao menor deslize vão lhe cair em cima.

AVB tem que tomar a decisão agora e não daqui a uns meses. Continuar com Anselmi será muito provavelmente hipotecar a próxima temporada e possivelmente as seguintes também.
Temos duas semanas para arrumar a casa e começar do zero uma nova época. Que o presidente tenha coragem e trabalhe bem nestes 15 dias para termos uma equipa à Porto para não se repetir o fracasso que foi este ano.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,528
6,768
48
Braga
Na questão da indemnização devida a Anselmi só espero que seja negociada em boa fé pelas duas partes. Não desejo no meu clube que se invente o treinador ter ido para o banco sem o fato oficial do clube para usar justa causa para rescisão. Ninguém obrigou nem o clube nem o profissional a assinarem o contrato. Acordem agora como o resolver da melhor forma possível para as duas partes e de forma confidencial. Não precisamos de adicionar ainda mais ruído a esta situação.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,981
4,248
Compreendo. Mas então ao menos não exigia a totalidade do contrato. Porque ele tem de perceber que foi um logro. Que ao fazer isso so está a prejudicar o clube que fez uma aposta arriscada nele e o tirou de um clube mexicano onde ninguém o conhecia.
Repara, isto é uma notícia do Record. Não consigo comentar isto como tendo sido o próprio a dizer. Parece-me evidente, como em qualquer despedimento, que o clube e treinador chegarão a um acordo em que ambos os interesses sejam defendidos. Mas, em última instância, o treinador tem todo o direito de exigir aquilo a que tem direito.

• Like
Reações: Daniel Lemos