#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
980
874
Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.

Eu acho que estão a ver o problema ao contrário. Ou os jogadores não se conseguem adaptar ao modelo de jogo, ou ele simplesmente não funciona. Qualquer que seja a razão, a culpa é do treinador que já teve muito muito tempo para perceber isso e insiste nas mesmas ideias. Se nem o ano passado sob batuta do VB se cometiam tantos erros, a culpa é mesmo dos jogadores???

• Like
Reações: Dragao87

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,513
613
Ai disse? Entao é porque faria isso.

O treinador tem contrato de trabalho. Está a fazer o trabalho como o sabe, como o sempre fez na carreira, mostrando uma inflexibilidade atrós na aproximaçao ao jogo.

Era o que mais faltava ter que sair a zero porque sim.
Presidente cometeu o erro, tem que o resolver legalmente. Mais nada.

Puta de conversa da treta agora - e eu estou à vontade que já nem o posso ver à frente.
Não estou a dizer que tem que sair a custo zero porque sim, estou a dizer que devia ter a humildade de reconhecer o falhanço do seu trabalho e com isso facilitar a saída.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,467
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Quando um escroque destes defende o treinador, acho que não é necessário dizer mais nada.
Nuno Farinha. Está tudo dito. Está a gozar o prato esse escroque. Diz ele para se manter o treinador até Dezembro. Claro, é o tempo para ser mais uma temporada deitada ao lixo. Montes de merda.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,981
4,248
Não tem um pingo de vergonha na cara este artista. Vai chular-nos até ao tutano.

Visualizar anexo 36965