Vendas? Compras?
Faria sentido se não tivesse existido o Mundial de clubes. Mas se a ideia é acreditar em algo que qualquer um de nós mete em causa, então boa sorte ao Presidente e toda a Administração.Eu neste momento não tenho opinião. Mas acho que nao sai.
Acho que será logico investir e dar uma preepoca.
Não era com o Ninense? Estás a subir no plano geográfico do país.Ainda não percebi nem essas certezas nem essa vontade.
Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".
Parece um estado de negação, catatónico.
Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.
Não faz sentido a sua continuidade. A equipa joga pior, teve problemas disciplinares, sem melhorias nos rendimentos dos jogadores em 6 meses e tem um discurso de o que importa é participar.Eu neste momento não tenho opinião. Mas acho que nao sai.
Eu acho que depois do último jogo a probabilidade de sair é maior do que ficar, não seria grande surpresa se ficasse mas suspeito que AVB já percebeu que o risco para a próxima época é grande demais, e mesmo que tenha forte tendência a segurar o treinador e que de certa forma ter falhado duas vezes seguidas o casting do mesmo seja algo humilhante para alguém que já teve essa profissão, pior será se insistir no erro.Eu neste momento não tenho opinião. Mas acho que nao sai.
As consequências seriam devastadoras para o André.Quais são as consequências do manter e correr mal?
Já sei que se ele o mantiver (loucura) é porque pensa que as vão correr bem (loucura).
Mas seriamente pensando, quais as consequências?
Está última época foi o seu primeiro ano e efetivamente a pior época desportiva no futebol dos últimos 35 anos pelo menos. Só aí essa marca é significativa.
O risco é certamente grande e até maior que no passado. Mas, seria um clean sheet para quem vier, treinador e jogadores.Eu acho que depois do último jogo a probabilidade de sair é maior do que ficar, não seria grande surpresa se ficasse mas suspeito que AVB já percebeu que o risco para a próxima época é grande demais, e mesmo que tenha forte tendência a segurar o treinador e que de certa forma ter falhado duas vezes seguidas o casting do mesmo seja algo humilhante para alguém que já teve essa profissão, pior será se insistir no erro.
Mas sinceramente que imagem íamos deixar com estes jogadores que foram humilhados por um estrela ??Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Ele precisa de uma época de sucesso, precisa e merece diga-se. Mais um falhanço iria causar um barulho enorme. Agora precisa de deixar o orgulho de lado.As consequências seriam devastadoras para o André.
Vai depender muito das alternativas credíveis e reais que podem ou não aparecer até 2028. Não aparecendo ninguém além de Lobos, Khoellers e outros quejandos, AVB vence as próximas eleições a brincar. Com muito menos percentagem do que os 80%, claro, mas vence.As consequências seriam devastadoras para o André.
Aconteceu o mesmo comigo. Mas é porque não sou assinante Record e o resto do texto já estava cortadoEstava tudo bem até ler que o Moura é pior que o Zaidou e que se salvou o Fábio Vieira...
Esse homem não percebe merda nenhuma de futebol
Na verdade, eu também.Aconteceu o mesmo comigo. Mas é porque não sou assinante Record e o resto do texto já estava cortado![]()
Não sei quem lê este merdas e não acaba com caganeira
Ufa, safei-me de boa então!Não sei quem lê este merdas e não acaba com caganeira
Na verdade, eu também.
Mas acredita que se a escrita estivesse interessante pedia a alguém para postar o texto todo .
Qual é a cena de escreverem isto aqui? É para verem se alguém vos convence do contrário?Vou reiterar aqui o que disse no tópico do destreinador: https://www.fcporto.ws/forum/threads/mart%C3%ADn-anselmi-treinador.26775/page-1528#post-7514852
Anselmi já não é o meu treinador.
Se continuar na próxima época admito que vou fazer zero esforço para ver os jogos.
Renovar o meu lugar anual com estre destreinador - NÃO
Ir ao Dragão com este destreinador ( fazer 620km várias vezes por época num só dia Lisboa/Porto Porto/Lisboa ) - NÃO
Ir ver jogos fora com este destreinador ( acompanhar o meu clube de norte a sul do país e muitas vezes largar mais de 100€ por jogo com deslocações e estadia ) - NÃO
Pagar uma subscrição para ver os jogos na TV com este destreinador - NÃO
Alterar os meus planos de vida para ver o futebol na TV/Inácio com este destreinador - NÃO
Conclusão: Pelo lado positivo, se este destreinador continuar vou poupar dinheiro ( e não é pouco ) e vou ter muito tempo livre na próxima época.