William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,150
9,300
Dos poucos que sai com boa nota... os outros são o Claudio Ramos e Borges embora este já se sabe que deixa muito a desejar...

• Like
Reações: Dragao_man

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Neste jogo na minha opinião só mais o Samu, mas ainda assim falhando. O Mora tem jogadas que não respeita os movimentos dos colegas, isso põe-me doido. Tem de trabalhar a decisão. Se adicionasse o último passe ao seu arsenal era galáctico.
É colocá-lo a ver, ininterruptamente, os jogos do Vitinha em loop, com sequências de outros jogadores que veem sempre a linha de passe que os outros ou não veem de todo ou só veem mais tarde...

Fazer uns tik tokes com estas merdas... o Rodrigo deve ser da geração dessa merdice :)

• Like
Reações: Daniel Lemos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,867
23,852
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um dos pontos em que mais crítico o treinador: os meses que se perdeu em que já podia ter muito jogo e minutos nas pernas.
E o que é engraçado é que alguns users , como eu andamos a pedir que tivesse mais minutos á uns 3 ou 4 meses.
Ridiculo.
Há coisas tão óbvias que os treinadores não vêm ou parecem não querer ver.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,455
27,390
Gaia
Um dos pontos em que mais crítico o treinador: os meses que se perdeu em que já podia ter muito jogo e minutos nas pernas.
---------------------

Este anselmi não arriscou um cagachésimo, não lançou ninguém, apenas acertou no posicionamento do Mora.

Não deu minutos ao T Perez, William, Alarcon, Vonic, André Pereira, Gabi, Melnichenko, etc.

É um cagão medroso de primeira.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,699
146,970
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o que é engraçado é que alguns users , como eu andamos a pedir que tivesse mais minutos á uns 3 ou 4 meses.
Ridiculo.
Há coisas tão óbvias que os treinadores não vêm ou parecem não querer ver.
Todos pediamos, mas como, se o "esquema favorito" não usa este tipo de jogadores, extremos.
Se quando entrava ele o metia a fazer de "lateral ofensivo" desapoiado?

Ele simplesmente não entrou porque o treinador não quis porque não "cabia" no seu sistemazinho.
O sistema está acima do clube, da equipa e dos jogadores para ele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,903
13,676
É colocá-lo a ver, ininterruptamente, os jogos do Vitinha em loop, com sequências de outros jogadores que veem sempre a linha de passe que os outros ou não veem de todo ou só veem mais tarde...

Fazer uns tik tokes com estas merdas... o Rodrigo deve ser da geração dessa merdice :)
Tomara o Vitinha ser 1/10 do Mora com a mesma idade.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Tomara o Vitinha ser 1/10 do Mora com a mesma idade.
verdade, mas também tomara o Mora chegar ao nível do Vitinha com a idade do Vitinha... eu acho que o Mora tem que simplificar o seu jogo e incluir-se mais na equipa, o que diga-se de passagem é difícil com o sistema caótico onde esteve inserido nos últimos meses e rodeado de jogadores de qualidade duvidosa.

O futuro será melhor... desejamos todos!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
verdade, mas também tomara o Mora chegar ao nível do Vitinha com a idade do Vitinha... eu acho que o Mora tem que simplificar o seu jogo e incluir-se mais na equipa, o que diga-se de passagem é difícil com o sistema caótico onde esteve inserido nos últimos meses e rodeado de jogadores de qualidade duvidosa.

O futuro será melhor... desejamos todos!
O Vitinha é um dos melhores médios da atualidade mas tu falas como se ele estivesse num nível inalcansável.
Não está. O Mora, com o talento que tem, pode muito bem chegar aos 25 anos com um nível semelhante ao do Vitinha.
Tem 7 anos para melhorar as falhas que tem.

Com 17 anos onde andava o Vitinha?

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
O Vitinha é um dos melhores médios da atualidade mas tu falas como se ele estivesse num nível inalcansável.
Não está. O Mora, com o talento que tem, pode muito bem chegar aos 25 anos com um nível semelhante ao do Vitinha.
Tem 7 anos para melhorar as falhas que tem.

Com 17 anos onde andava o Vitinha?
Não sei se é inalcançável, mas sei que não há muitos médios (se é que há algum) a conseguirem fazer o que ele faz. Eu percebo perfeitamente e assino por baixo o que o Thierry Henry quis dizer quando disse que o Vitinha "pratica um desporto diferente".

O que o Vitinha dá às suas equipas é altamente diferenciador e não vejo muito jogadores a fazerem o mesmo (aliás, nunca percebi muito bem o inicio da embirração do Conceição com o Vitinha, porque já se percebia o quão diferenciador era nessa altura e fazia-me confusão as atitudes do Conceição).

Ás vezes parece fácil o que ele faz, porém, a realidade é que não existem muitos jogadores a fazer o que ele faz com a qualidade e frequência com que faz, por isso deduzo que não seja assim tão fácil.

O Mora nem joga bem nos mesmos terrenos do Vitinha. O que eu queria dizer era, se o Mora evoluir num ambiente saudável e tiver como modelo jogadores diferenciados com o nível do Vitinha, irá dar, com certeza, enormes alegrias aos adeptos da sua equipa.

Comparar o posicionamento de carreira de ambos os jogadores tendo por base a sua idade é injusto, porque existem muitos fatores que influenciam esse posicionamento. O Mora já está onde está porque, infelizmente, existe um enorme deserto de qualidade nas opções do nosso clube... em outros anos, se calhar, ainda não tinha tido as oportunidades que já teve, ou acabaria a ser emprestado aos Wolverhampton's desta vida...

Espero que o novo treinador tenha a habilidade, o saber, a paciência e a pedagogia necessárias para alavancar ainda mais a qualidade inegável do Mora, assim como espero que consiga rodeá-lo de terreno fértil (leia-se jogadores e modelo de jogo) de qualidade. Desse ponto de visto, incluo jogadores como o dono deste local do fórum, o William Gomes.

Assim, para acabar com o off-topic, transmito que o William parece-me um jogador de enorme qualidade e potencial para se diferenciador, pelo que espero que seja aproveitado em proveito da nossa equipa e clube pelo novo treinador.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,041
2,001
Estão a comparar o Mora com o Vitinha como se jogassem na mesma posição.
O Vitinha é um médio de construção. O homem que vai buscar a bola aos defesas, carrega-a para zonas mais avançadas, define timings e movimentações.

O Mora é avançado. Joga no último terço do terreno. Que tem capacidade de finta e encontra espaços para finalização.
Qualquer comparação faz zero sentido.

Por falar em coisas que fazem pouco sentido, a idade.
O crescimento dum jogador não é linear.
O Yamal com 17 anos é substancialmente superior ao Messi com 17 anos. Mas isso não implica que quando chegar aos 25 vá ser superior ao Messi de 25.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Estão a comparar o Mora com o Vitinha como se jogassem na mesma posição.
O Vitinha é um médio de construção. O homem que vai buscar a bola aos defesas, carrega-a para zonas mais avançadas, define timings e movimentações.

O Mora é avançado. Joga no último terço do terreno. Que tem capacidade de finta e encontra espaços para finalização.
Qualquer comparação faz zero sentido.

Por falar em coisas que fazem pouco sentido, a idade.
O crescimento dum jogador não é linear.
O Yamal com 17 anos é substancialmente superior ao Messi com 17 anos. Mas isso não implica que quando chegar aos 25 vá ser superior ao Messi de 25.
Concordo!

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,062
8,572
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Percebo que ande junto com o Otávio, são da mesma nacionalidade e tal, idades relativamente próximas

Mas não gosto nada da ideia de o imaginar com essa companhia

• Like
Reações: Reacher

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,150
9,300