#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
“Para haver uma transição, tem de haver uma perda de bola. Foi isso que aconteceu em três dos golos deles: perdemos a bola e eles marcaram. Fico com a sensação de que lhes oferecemos esses golos.”

E quem é o responsável?
Tradução
A culpa não é minha

Estou farto de dizer, não ter ninguém mo banco tinha sido EXACTAMENTE IGUAL.

Uma nulidade.

• Like
Reações: rvaz, Vinha e blu

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,154
4,371
Não somos uma equipa organizada.
Não somos uma equipa competitiva.

Isto é independente da maior ou menor qualidade técnica individual.

Burro é um treinador que com menos de 40 anos e a iniciar carreira acha que, mesmo que tivesse o plantel do real Madrid, teria de comprar jogadores que soubessem interpretar as suas ideias.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,878
16,771
Sinceramente também não sou dos maiores adeptos do JJ. Sinto me dividido, mas concordo perfeitamente com quem acha que ele é um boa opção.

Português, conhecedor do campeonato, tem ânsia de vencer, demonstra a sua autoridade (era bom para aquele plantel), e acho que ele próprio seria o 1º a mandar muito do entulho que temos no plantel de vela.

Não será consensual, mas acho que neste momento seria uma das melhores opções (Atendendo às soluções disponíveis e à nossa realidade).

Contrato de 1 ano (Talvez com outro de opção a ser accionado da nossa parte), não veria com maus olhos.

• Like
Reações: Gita e Presidente

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,873
6,361
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mal comparado, quem puder veja o documentário sobre o Luís Enrique. Só para dizer que na parte em que preparou o jogo da Champions de há 2 épocas contra o Barça e disse que o Barça perdia pouco a bola e o segredo estava no Araújo e aproveitar a menor capacidade de passe dele... O que tem a ver? Olhando para o nosso 11 qual seria o jogador em que o adversário não aproveitaria a menor capacidade de passe? Jogar com 3 centrais e médios que o conceito de passe é para trás ou meter tentar um biqueiro no colega, mesmo que esteja a 2 metros, queimando-o... É ver o jogo de ontem a quantidade de erros não forçados.
Somos uma comédia com a bola nos pés, dá para rir na construção e um drama sempre que estamos a defender em que não há o mínimo de trabalho defensivo. Nem no controlo da profundidade, nem em pressionar, nada... Como dizia nesse comentário a propósito da defesa do Barcelona nos cantos "defendem por aglomeração, metem muita gente mas defendem mal"... Que frase tão bem aplicada ao Porto de Anselmi.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,015
4,873
Sem ser bots ou Trolls. Em mensagens escritas, alguém????
Por acaso era interessante podermos ver quem vota no quê. Cada um vota no que quer e assume as suas decisoes. Nao acho que tenha de ser escondido. Alias ha varias votaçoes em que se pode ver os votos de cada um.

PS: confesso-me, votei no "estou dividido". Claramente a pender mais para o nao mas nao queria ver o FCP tornar-se num cemitério de treinadores. Mas este gajo abusa...

• Like
Reações: Edgar Siska

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,418
9,670
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Por acaso era interessante podermos ver quem vota no quê. Cada um vota no que quer e assume as suas decisoes. Nao acho que tenha de ser escondido. Alias ha varias votaçoes em que se pode ver os votos de cada um.

PS: confesso-me, votei no "estou dividido". Claramente a pender mais para o nao mas nao queria ver o FCP tornar-se num cemitério de treinadores. Mas este gajo abusa...
O meu benefício da dúvida terminou definitivamente neste Mundial. 3 jogos miseráveis. Uma equipa totalmente desgarrada e perdida. Mau demais!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,723
11,585
Já há pelo menos algum boato que esse jornalista vá a sua vida ou ainda vá voltar ao Porto em vez de seguir viagem para sua terra?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,952
15,171
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o que é que este tipo ainda anda mesmo aqui a fazer? O pior treinador da história do clube, DE LONGE. Cada dia de permanência dele é um dia de gozo total dado a qualquer portista. Isto é demais...

8 Dezembro 2023
1,637
2,438
Apesar de o defender, depois de ontem é impossível continuar no clube.

Podiamos sem brincadeiras ter sofrido 7/8 golos de uma equipa que ainda não tinha marcado.

É inadmissível isto acontecer, ver a equipa a defender daquela forma

• Like
Reações: Vinha