![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Bom dia!! De facto nunca saí do mundo real! Fim de linha para Anselmi! Um treinador amador que nem se dá ao trabalho de estudar o adversário! N me fodam, total falta de conhecimento dos egípcios!Prepara-te para acordares e saberes que podíamos ter sofrido uns 10.
Depois de estar na Premier League, ia mesmo voltar a Portugal!Vitor Pereira para ontem, se têm 15 milhões para jogadores, paguem a cláusula aos Wolves e metam cá o homem para prepararmos a época, enquanto é tempo
E depois de ser enxovalhado e praticamente corrido de cá…o pessoal tem memória curta!Depois de estar na Premier League, ia mesmo voltar a Portugal!
Alvo absolutamente realistaVitor Pereira para ontem, se têm 15 milhões para jogadores, paguem a cláusula aos Wolves e metam cá o homem para prepararmos a época, enquanto é tempo
E depois de ser enxovalhado e praticamente corrido de cá…o pessoal tem memória curta!
achas que jogamos de início em 442? A mim pareceu-me que começamos em 352, com o Eustaquio recuado e depois do golo sofrido ele desistiu da ideia…Anarquia total...
Porquê apenas agora se testou de início este 442 clássico? Convicção ou falta dela?
E porquê este duplo-pivot fisicamente débil e ofensivamenre limitado já tantas vezes tentado sem sucesso, voltou a aparecer?
Até parece que não se sabia que o Ah Alhy adora jogar em pressão e transições rápidas, em vertigem... marcaram 4 golos podiam ter sido uns 10...
Hoje Zé Pedro e Marcano mereciam um prémio. Devem ter batido o recorde de sprints num só jogo. 20? 25? Acabaram mortos, deram tudo, mas mesmo tudo em campo.
E.quantas vezes estiveram em inferioridade numérica de 2 para 3 ou 4?
Alguém viu Varela e JM? O FV viu-se, mas a fazer penalty.
Grande jogo do William, gostei muito de o ver a ele e ao Mora a pressionarem o adversário alto e com intensidade até existir pulmão. Mostraram talento e fibra. O Cláudio também foi fazendo o possivel. Gonçalo entrou muito bem, mas assim.que passou para a esquerda voltou ao normal, só vê baliza.
E no fim deste jogo, lá veio a eliminação do Mundial, mais uns 10 M€ a voar, uma imagem deixada... confrangedora, continuação da desvalorização de activos, e... férias.
Bem... agora desejo ardentemente que já se saiba que murro(s) se deve(m) dar na mesa.
O FC Porto assim o pede, exige, merece.
A nós adeptos e sócios resta esperar pelo que aí vem. À direcção espera muitooo trabalho, decisões para tomar, umas mais evidentes outras menos, todas prementes.
Força!
E o Santa ClaraEra um adjunto que só havia treinado o Espinho
Se isto fosse a pré-época desde Março, que resultados diferentes esperarias? Estamos a jogar futebol de nível pré-época.Não? Os sinais foram evidentes.
Começaram depois da derrota com os Orcs e a eliminação da taça de Portugal. Amplificou se no mercado de janeiro com sinal claro que desistíamos da luta. Depois foi só a descida ao inferno e a vergonha do Mundial.
Disse em março que deveria começar ali a pre época. O AVB não pelos vistos. A próxima época vai ser muito complicada
Portanto nao sabem jogar de forma nenhuma.É isso que te estou a dizer: 442 na primeira parte, 4231 na segunda. Não houve 3 centrais ontem.
os centrais foram marcano e ze pedro.
Colapsou totalmente?Vamos continuar a brincar às experiências então?
O Motta teve um desafio mais difícil e colapsou completamente.
Não vamos inventar mais por favor.
E neste momento, não há nenhum treinador italiano disponível que eu arriscaria (digo disponível)
9:49…o site oficial está (continua…) em baixo.6:45… tento aceder ao site do FC Porto. Esta mensagem representa tão bem a realidade do clube.
Visualizar anexo 36947