Este Manel deve estar a brincar com isto... Agora muda de táctica? Mesmo assim tem k inventar... Namaso?
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Como renovam com este gajo.Dá para despachar o Varela?
So trocar o treinador e ainda vai ter de trocar de nome para Gattuso, vai aprender a passar a bola confia, juro jocaNao ha nada que o Varela faça bem
Nada
Da maneira que está a jogar não pode. Demasiado mau! Passes, receções, tudo mal.Ja estou a defender isso há algum tempo
Nunca pode ser titular.
Exatamente! Ainda por cima o gajo que faz o passe já ia ter pressão, ele podia e devia estar muito mais perto do avançadoE forma distrital como defendeu o golo? Deu o ângulo todo ao avançado
É o capitão e renovou...Como é que este roto do Alan Varela joga sempre pqp
Preço de custo e já fico felizDá para despachar o Varela?
É O cancro. Entope o nosso jogo todo.O Varela está um cancro autêntico nesta equipa.
que puta de pés quadrados esseZé Pedro é outro que já não aguento
Ele consegue ser pior que o Eustaquio.Da maneira que está a jogar não pode. Demasiado mau! Passes, receções, tudo mal.
É uma forma de gozar com o clube e com os adeptos. Ê o que tem feito.Gostava que este treinador me explicasse o porquê de quando sente que o cu dele está tremido aí sim joga em 433.. bastava tirar o urso do Namaso pelo Samu e o Fábio Vieira pelo Veiga e até subia na minha consideração. Ah e o Varela pode sentar o cu no banco que mesmo o Eustáquio o mete num bolso
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Ele vê vermelho e pensa que é o Canadá, está a ser duro hojeO Eustáquio está a jogar por qual equipa??