O que vale é que hoje é o fim de muita desta cepalhada que nunca devia ter vestido a nossa camisola e deste treinador.
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Esse era a estrela para muitos daqui juntamente com o craque TaremiNao comecem com o Eustaquio. Nao teve culpa nenhuma
Quem é que meteu o zeromaso?Gostava que me explicassem qual a culpa do treinador neste golo sofrido. Só para estimular a criatividade do pessoalnão há sistema, modelo e treinador que resista. RIDICULOS estes jogadores
Têm de ir para a RuaaaaaaaaOlha!!! O 1º golo dos egipcios neste mundial.
É um provocador o nosso treinador.
Remate do William.Cruzamento perigosíssimo de Francisco Moura.
É o clássico bombo da festa. Mas nada dizem do namaso e do Zé pedro....Como é que vocês conseguem culpar o Eustáquio neste lance? péssimo passe para trás dele, tenta mudar de direção e escorrega...
Tem a culpa de os meter a jogar. O melhor até agora em campo é um que ele nunca põe a jogar…Gostava que me explicassem qual a culpa do treinador neste golo sofrido. Só para estimular a criatividade do pessoalnão há sistema, modelo e treinador que resista. RIDICULOS estes jogadores
Bruh tu tas louco mesmo, eu não quero levar 10 do psgAinda não acabou calma, para cima deles