Estava a pensar no Anderson que foi do FC Porto para o Manchester United.O Anderson que esteve aqui emprestado e está no palmeiras... e veio emprestado do west ham, porque perdeu p espaço lá...
Fdss estou velho
Estava a pensar no Anderson que foi do FC Porto para o Manchester United.O Anderson que esteve aqui emprestado e está no palmeiras... e veio emprestado do west ham, porque perdeu p espaço lá...
Esse perdeu-se... mas quem me dera outro! Convinha era jogar em 4-3-3 ou outro sistema que o favorecesse... fazer como o Ferguson é que não!Estava a pensar no Anderson que foi do FC Porto para o Manchester United.
Fdss estou velho
Ainda desvaloriza!!!meter a titular para ver se se engana alguem..
é o que tem acontecido, mas pode ser que tenhamos sorte.Ainda desvaloriza!!!
Tu pelo menos não disfarças. Um histórico de mensagens digno de um benfiquista dos sete costados. Espero que a moderação o analise cuidadosamente e tire as suas ilações.Que grande barrete, não vale um cêntimo
Exato.Tu pelo menos não disfarças. Um histórico de mensagens digno de um benfiquista dos sete costados. Espero que a moderação o analise cuidadosamente e tire as suas ilações.
Acredita. É vê-lo jogar.Que se passa com este sócio? Lesionado? Não quero acreditar que um gajo que custou quase 20M (com salários durante empréstimo) é suplente do Zé Pedro e dum Marcano de 38 anos que vem de 1 ano sem jogar. PQP...
É melhor não arriscar.Ainda desvaloriza!!!
Tb teve culpa nos golos?
Mete o no bolso e brinca com eleTb teve culpa nos golos?
Que giro és vês, deves ser o centro das atenções em festas, com uma peruca e um nariz vermelhoMete o no bolso e brinca com ele
Deixo para ti o trabalho no circoQue giro és vês, deves ser o centro das atenções em festas, com uma peruca e um nariz vermelho
Ele já fez um par de plásticas não fez? Aquele nariz pelo menos..
só se enganar o claudio ramos nos seus cortesmeter a titular para ver se se engana alguem..