O FC Porto vintage ganhava a esta merda
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Isso também é verdade, temos vedetas sem ter pes para seremNão jogamos um c...........
É só vedetas com a mania que jogam
Treinador para rua .
Diria até, dos últimos 500 anos.Este é o Inter Miami mais forte dos últimos 40 anos, atenção
O Anselmi é bom na comunicação para fora (e para isso já temos o Pedro Filipe Maia) mas claramente não passa a mensagem para dentro ou passa uma mensagem de quem não percebe um cu de futebol. AVB abre os olhos!Isto não tem nada a ver com qualidade. A abordagem ao jogo é preocupante. Uma equipa que tem Busquets e Messi quer naturalmente ter a bola.
Que fazemos? Damos a bola. Pouca intenção de pressionar.
Todos nós sabemos que o AVB é teimoso olha quanto tempo ficou o VB. Só foi embora no fim de janeiro.Pode ser que este mundial de clubes salve a próxima época. Aí, nem tudo seria perdido.
Não sei, acho que vai haver muito volume desviado para os tópicos do presidente e treinadorO topico da silly vai andar umas 200’paginas depois do jogo![]()
Cemitério? Eu diria maternidade de treinadores... Pois tanto estou como o outro são para abortar antes mesmo de se tornarem treinadores a serioQuem é que é o tolinho que vem para este cemitério de treinadores?
Mas é preciso ser humilhado numa competição para tomar decisões? Se é o caso, não serve para o cargo. Eu perdi muita da confiança. São demasiados erros em tão pouco tempo.Se o mundial de clubes servir para despedir o treinador, seria o melhor que nos podia acontecer (esta competição).
Evitava levar a miséria para a nova época.
Na verdade acho que está a ser o Martim lolO nosso melhor central é o Marcano. Lol.