Este é o Inter Miami mais forte dos últimos 40 anos, atenção
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Depois de dois fracassos a ir buscar dois gajos inexperientes o que achas que um presidente ia fazer? Buscar um gajo experiente e português para não haver desculpas, neste momento achas que iam ser quem? Ou melhor, quem tens disponível? Já podes engolir o sapoNão me acredito!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Só se for para mandar pastar o treinador. Pk de resto, jogadores para ele é mesmo gastar dinheiro em vãoO topico da silly vai andar umas 200’paginas depois do jogo![]()
É muito preocupante. O que vai ser a nova época. Qualquer jogo o Porto perde. Se o registo for o que tem vindo a ser desde janeiro vamos ficar a meio da tabelaEste jogo q se lixe...mas em agosto em QUAQUER jogo fora é provável mais derrotas...qualquer empate é bom e será mais um ponto na (des)caminhada...como disse o Ferreirinha em janeiro...que tristeza
Deserto de ideias na 1ª parte, com laivos de Mora, Moura e Veiga. Pouco mais.É que nem oportunidades se cria neste momento
Certo.AVB - Temos aqui um grupo de jogadores que ficou dois anos seguidos a 20 pontos do 1º, levou 8 do maior rival, não ganha um campeonato há três anos e já despediu dois treinadores
Novo treinador - onde assino?
Vergonhoso mas é verdade.Vai ser melhor mesmo ser eliminado nesta fase de grupos e mandar esta gente toda para o………
Eu estou a imaginar este gajo quando acordou de manhã e alguem lhe disse o “Porto quer-te “… Isto seria basicamente como se alguém me dissesse a Júlia Palha pediu o teu número …Portugal exporta treinadores para a América do Sul e do Norte.
O Porto vai lá buscar um treinador.
Vão gozar com o caralho!
Os jogadores não são pra ele, são pra o clube...Só se for para mandar pastar o treinador. Pk de resto, jogadores para ele é mesmo gastar dinheiro em vão