Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,218
1,088
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Falta de tudo nesta equipa. A começar para um treinador que percebe um mínimo de futebol e que faz substituição quando se precisa a táctica principalmente. E o jogadores durante o jogo
Eu gostava mais do VB e portanto eu foi dos primeiros a pedir a sua saída.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
406
366
A jogarmos com adversários tão francos e não conseguimos fazer uma jogada.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,026
42,236
52
Moimenta do Douro
"I’ve seen a lot of football—tremendous football, the best. But FC Porto? Let me tell you, folks, not impressive. People are talking, and they're saying it’s one of the most boring, overly defensive styles we’ve ever seen. Total disaster. They pass the ball backwards more than forwards! Is that winning? I don’t think so. Not beautiful, not exciting—just sitting back and hoping for a mistake. Believe me, I know winners, and that’s not how you play like a champion. We need bold moves, great goals, not endless fouls and time-wasting. Sad!"

• Like
Reações: Minsanepod

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,190
11,529
Meu, O MARCANO MANDOU UM ESTOURO, UM AUTÊNTICO REMATE, PARA OS PÉS DO VARELA!!!!

😂😂😂😂
E o constante desiquilibrio defensivo a que estamos sujeitos? E o buraco que existe constantemente no meio campo? A incapacidade de ter bola? E a incapacidade de criar lances de perigo seja com que equipa se esteja a jogar?