Lá vai o puto...não temos 1 minuto de sossego fonix
Não quero cá Kang nenhum. Quero o Mora e com o guito do mundial de clubes rematar parte das lacunas que temos.60M+Kang-In...
Eu aceito esse negócio.
Dá para ir buscar o Rios, 1 Extremo esquerdo, 1 Extremo backup e, pelo menos, 1 central.
Estaríamos a renovar a equipa, praticamente, toda. Seriam 5 jogadores por 1.
Morinha, gostamos muito de ti mas...
Mesmo. O Gyokeres faz altas epocas e fica. Nós temos um gajo que faz 10 jogos e vai logo embora…Lá vai o puto...não temos 1 minuto de sossego fonix
Nah… e a cabeça dele? E a possibilidade de renovarmos?Um bom negócio para ambas as partes seria o PSG sinalizar já o negócio e deixá-lo cá mais um ano para crescer e chegar no ponto na época seguinte.
Qual seria o problema? Ainda é cedo para sair. Aqui seria titular o ano todo e estaria no ponto na época seguinte. No PSG jogaria bem menos. O negócio do Quenda não é mau.Nah… e a cabeça dele? E a possibilidade de renovarmos?
Julgo que no subconsciente se acabaria por poupar um pouco. Com o avançar da época não contrarir lesões, perder alguma ligação emocional. Se o seu rendimento cair, os adeptos vão logo chamar-lhe ingrato, etc…Julgo que se o Mora não sair este Verão há condições para renovar e subir a cláusula mais 10-20milhoes.Qual seria o problema? Ainda é cedo para sair. Aqui seria titular o ano todo e estaria no ponto na época seguinte. No PSG jogaria bem menos. O negócio do Quenda não é mau.
Que dinheiro do mundial? Este mundial não paga, nem metade, de uma Champions. Sabes disso, né?Não quero cá Kang nenhum. Quero o Mora e com o guito do mundial de clubes rematar parte das lacunas que temos.
O puto tem que fazer mais 2 épocas connosco e nunca vender antes do próximo Mundial.
Exacto, os 70M são iguais agora ou daqui a 2 anos ENTÃO ganhas:Que dinheiro do mundial? Este mundial não paga, nem metade, de uma Champions. Sabes disso, né?
Não tens contas para pagar?
Os 70M que vais receber pelo Mora vão ser iguais agora ou daqui a 2 anos, a CR é de 70M. Se não quiseram alterar isso antes, não vai ser quando ele ainda estiver mais valorizado.
No mundo, há um ou outro exemplo em que seja accionada a cláusula. Mais nada. Já se sabe que a cláusula não vai ser accionada, mas sendo o valor batido o jogador sai. Ou achas que isso já não ficou contratualizado? Por isso é que se exige sempre o VALOR DA CLÁUSULA e não que ela seja batida. Perdeste uma boa oportunidade de estar calado.Estamos em 2025 e ainda há gente que não sabe o que é que implica acionar uma cláusula de rescisão. Consegues dar-me exemplos de jogadores em Portugal em que tenha sido acionada a cláusula de rescisão? Acabaste de falar no Quenda, o que não foi o caso.
E que tal usar a cabeça em vez do coração? nem que seja um bocadinho sóExacto, os 70M são iguais agora ou daqui a 2 anos ENTÃO ganhas:
+ Esses mesmos 70M daqui a dois anos + o dinheiro das vitórias desportivas na UEFA
+ guita do mundial de clubes (pouca ou muita)
+ apuramento para a champions proporcionado por um melhor rendimento desportivo que terás por não ter vendido o Mora.
+ quiçá valorização acima dos 70M se ele fizer um Mundial de 2026 do outro mundo
Até dum ponto de vista puramente "economicista" é melhor mante-lo. A não ser que gostes de perder dinheiro.
Estás a ver? Até concordamos em várias coisas.E que tal usar a cabeça em vez do coração? nem que seja um bocadinho só
60 + Kang é muito mais que os "70 dA CLauSUla oU NaDA"
E com esses 60 resolvia-se muitas das lacunas que temos, para não falar que o Kang era top 3 do tugão, no minimo.
É tão mais que é um negócio que é impossível existirE que tal usar a cabeça em vez do coração? nem que seja um bocadinho só
60 + Kang é muito mais que os "70 dA CLauSUla oU NaDA"
E com esses 60 resolvia-se muitas das lacunas que temos, para não falar que o Kang era top 3 do tugão, no minimo.
Sendo o Campos não sei não, vir bucar ao tugão na generalidade tem corrido bem e o gajo agora mais que nunca tem liberdade.É tão mais que é um negócio que é impossível existir
Seria valorizar o Mora em 90/100 milhões