Nem entro para vencerem quanto mais isso
Nem entro para vencerem quanto mais isso
És mais um que papou o "grupe" dos emails truncados?tu falaste em treinadores medianos em Portugal e não o terem sido campeões europeus e desses só temos 2 Mourinho e Artur Jorge e vá lá o Villas Boas que ganhou uma UEFA Cup. Quem são fora esses os treinadores não medianos de Portugal para chamares mediano ao Abel Ferreira e ao Artur Jorge? E essa conversa de ser muito religioso, missa e padres não a venhas ter comigo que não tenho paciência para essa merda, já cansa se te motiva vai nisso mas piças antigas a mim não me motivam.
e não respondo a mais nada fim de papo.
Penso que todos sabemos que a carreira não lhe correu por aí além no sevilha... México paga bem, mas não é propriamente a Arábia Saudita ou os Chineses até há uns anos!Foi para o México ganhar dinheiro..se ele quisesse continuava na boa num bom clube da liga espanhola...
Sim, houve momentos em que jogou mais, mas foi para o México por dinheiro..O Corona por exemplo foi bem pior...Penso que todos sabemos que a carreira não lhe correu por aí além no sevilha... México paga bem, mas não é propriamente a Arábia Saudita ou os Chineses até há uns anos!
Se a odd subir mais um bocado entro na reviravolta@maliano não querias entrar eles obrigaram-te, tu que apostas nas reviravoltaseste golo para a minha bet foi o melhor que podia ter acontecido
Que falhanço
Até porque a juve o Nápoles e o Milan vai investirO Inter vai sofrer nos próximos tempos parece-me..a forma como perdeu na CL e depois vai brincar aos treinadores , isto não vai correr bem...
Não deu repetição não vi se era mas por mim eraPenálti?