#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.81

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.81 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,806
8,472
De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?
Deve provocar a mesma angústia. Afinal, a última vez que praticámos bom futebol foi precisamente com ele como treinador.

P

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
789
3,026
De qualquer forma estamos a ser gozados por essas redes sociais fora, pelo péssimo futebol que praticamos. O que é sofrível de ver para nós imaginem para os adversários. O que será que o AVB pensa acerca deste futebol praticado? Será que lhe prova a mesma angústia que me provoca a mim?
Jovem. Vou dizer-te uma coisa que certamente já ouviste várias vezes.
Larga as redes sociais.

29 Agosto 2022
4,538
5,108
Não dá para ganhar esta batalha, eles não gostam do Porto. Gostam de ter razão. E mesmo quando não têm, mentem.

Tal e qual os de lá de baixo. Os adeptos não mudam, só muda o clube.
Sim, porque lá está. A batalha foi claramente porque o homem é feio, fala mal.

É Argentino. (Ronaldo Rules)

Só por causa disso. Melhor ainda? Todos que não gostam de Anselmi fazem parte dos 20%, todos, sem exceção e claro, queremos ter razão.

• Like
Reações: Vinha e apocalypto

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,490
1,662
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A unanimidade é muito difícil de alcançar. Mas o Anselmi vai chegar lá. Os portistas irão unanimemente considerá-lo um dos piores treinadores da história do FCP.

Não, não exagero.

Um tipo que já custou 3,5 M + salários, que vai custar ainda a indemnização de despedimento, e conseguiu em escassos meses transformar uma distância de 4 pontos para 17 ou 18, é um tipo formidável.

Ah, mas o VB, e o Conceição... quero lá saber! Não são treinadores do NGC! Quem é o Anselmi, e é o desastre que se vê!

O Mundial de Clubes começou como acabou a época. Em agonia. E os sinais que vamos começar a nova época em agonia estão todos lá.Vamos gastar uns milhões para dar uma equipa a um estarola (viram?! não chamei jornalista nem pardal) que manda a equipa passar meio jogo a trocar a bola entre o GR e os centrais.

Santa paciência! Ainda há alguém que se reveja nesta idiotice????

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
523
722
Podemos se não se faltar ao respeito ao treinador enquanto funcionário do FC Porto.
Os sonsos dirão que só lhe chamaram jornalista. Quando chamavam à Catarina Martins "a actriz do Bloco", de certeza que também era um elogio.
Repito, dei like a um post muitíssimo crítico do Anselmi. Como farei com todos os que o criticarem sem precisarem de o rebaixar.
Os outros... Como é que diz o maior lover do Sérgio Conceição? "Comigo não têm hipótese"
Epa ninguém quer saber do Conceição, do Pinto da Costa, do AvB e muito menos do Anselmi. Queremos saber do FCP. Sei que também não estás contente com isto mas nós somos um clube diferente e não somos protegidos como outros. Se formos por este caminho, não temos hipótese, como já vimos. Fomos comidos em todos os campos deste país(futebol e modalidades). Daqui a 1/2/3 meses também estarás sem paciência. Inevitável. Não podemos perder a exigência, porque mesmo na merda, nos últimos anos ganhámos mais taças que os rivais juntos. E só mais uma nota, se for ao estádio ver um jogo com este treinador (por insanidade ou amor ao clube), podes crer que não lhe chamo apenas "jornalista"! E que se lixe a razão! Quero o nosso clube a jogar futebol! Só assim estaremos mais perto de ganhar!

• Like
Reações: Vinha e vampire

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,199
2,022
A unanimidade é muito difícil de alcançar. Mas o Anselmi vai chegar lá. Os portistas irão unanimemente considerá-lo um dos piores treinadores da história do FCP.

Não, não exagero.

Um tipo que já custou 3,5 M + salários, que vai custar ainda a indemnização de despedimento, e conseguiu em escassos meses transformar uma distância de 4 pontos para 17 ou 18, é um tipo formidável.

Ah, mas o VB, e o Conceição... quero lá saber! Não são treinadores do NGC! Quem é o Anselmi, e é o desastre que se vê!

O Mundial de Clubes começou como acabou a época. Em agonia. E os sinais que vamos começar a nova época em agonia estão todos lá.Vamos gastar uns milhões para dar uma equipa a um estarola (viram?! não chamei jornalista nem pardal) que manda a equipa passar meio jogo a trocar a bola entre o GR e os centrais.

Santa paciência! Ainda há alguém que se reveja nesta idiotice????
Puseste pontos a menos na distância inicial e muitos pontos a mais na distância final. 18 foi na época anterior. Temos de ser rigorosos para sermos credíveis.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,869
8,657
Que ideias de jogo achas que se conseguria implementar com este plantel? Pergunto simceramente.

Pressionar alto? Dificil com mora, Fabio vieira.

Tiramos o FV e o Mora? Jogam PP e borges e nao conseguimos segurar a bola

saidq curta? Centrais nao conseguem e falham passes curtos faceis.

jogo directo? Samu nao joga bem de costas (eu ate gostei dele ontem).

Jogamos pelas alas para cruzar para o Samu? Nao temos extremos

Qual é que é o modelo de jogo que vai gerar substancialmente melhores resultados e exibicoes e que maximiza o talento dos jogadores?

Eu acho que nenhum e sabendo que o plantel vai ter de ser fortemente renovado, acho que assim ja todos temos uma ideia de quem ainda o pode exercutar e quem nao tem condicoes minimas para isso.
Dá para emoldurar isto?

Maior prova da existência do multiverso não há.

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
69
54
Tão mau, tão mau, tão mau...
Que desilusão o AVB. O que será que pensam deste futebolzinho praticado? Ainda vêm futuro nesta pobreza? Se sim estamos entregues a amadores minha gente! Estou mesmo a ver isto a descambar no início e irem ao balneário apertar com os jogadores, que falta atitude e mais não sei o quê. E o principal culpado é este senhor que não percebe patavina disto. Podem trazer os reforços que quiserem, claro que as coisas poderiam melhorar substancialmente, mas o problema é de base. Há espaço para fazer melhor com o que se tem! Um bom treinador potencia o que tem.
Vai ficar na história como o pior da história. A direção que abra os olhos de uma vez por todas!

• Like
Reações: Vinha

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,068
15,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se o Anselmi quer ter uma chance de ser bem-sucedido cá tem de entender que:
1) Varela sozinho no meio-campo é suicídio
2) O modelo de jogo de atração funciona quando tens jogadores capazes de ter uma bola no pé
3) O modelo de atração funciona quando o teu avançado sabe tratar uma bola em condições para deixar a equipa subir ao seu encontro
4) Os teus dois alas não são capazes de dar a largura necessária ao jogo pelas suas características
5) A saída a construir é Kamikaze porque apesar de eu entender o conceito estás a expor jogadores com dificuldades a fazer o que não sabem
6) Está visto que dar liberdade criativa aos avançados para decidirem não funciona
7) Começa a treinar passes de nível benjamins, falhar passes de 1 metro é de arrancar cabelos
8) Aposta em quem tens no banco, mesmo que seja um Borges

Ontem defensivamente gostei, conseguimos ser unidos dentro de campo e vimos uma boa entreajuda, mas com bola é do pior que já se viu.
Apesar de ontem de cabeça quente ter ficado maluco, enquanto não for despedido tem o meu apoio e siga para a frente, apesar de já ter só 1% de esperança que saia algo bom deste casamento.

• Like

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,490
1,662
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Puseste pontos a menos na distância inicial e muitos pontos a mais na distância final. 18 foi na época anterior. Temos de ser rigorosos para sermos credíveis.
Eh pá, tens razão, foram 11 mas eu senti como se fossem 30. Não vale a pena voltar sempre a falar no passado. O presente é péssimo. No futebol profissional, o NGC caminha para ser um estorvo aos grandes de Lisboa, e não um concorrente.

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,643
11,518
Um empate arrancado a ferros.
Com o Cláudio ramos sendo o melhor em campo.
Vem essa personagem de treinador dizer que o empate foi um bom resultado.
No nosso clube e isso não devia ser possível. Chegou a esse nível.
O presidente que abra os olhos e ponha esse jornalista com curso de treinador para a rua

• Like
29 Agosto 2022
4,538
5,108
Se o Anselmi quer ter uma chance de ser bem-sucedido cá tem de entender que:
1) Varela sozinho no meio-campo é suicídio
2) O modelo de jogo de atração funciona quando tens jogadores capazes de ter uma bola no pé
3) O modelo de atração funciona quando o teu avançado sabe tratar uma bola em condições para deixar a equipa subir ao seu encontro
4) Os teus dois alas não são capazes de dar a largura necessária ao jogo pelas suas características
5) A saída a construir é Kamikaze porque apesar de eu entender o conceito estás a expor jogadores com dificuldades a fazer o que não sabem
6) Está visto que dar liberdade criativa aos avançados para decidirem não funciona
7) Começa a treinar passes de nível benjamins, falhar passes de 1 metro é de arrancar cabelos
8) Aposta em quem tens no banco, mesmo que seja um Borges

Ontem defensivamente gostei, conseguimos ser unidos dentro de campo e vimos uma boa entreajuda, mas com bola é do pior que já se viu.
Apesar de ontem de cabeça quente ter ficado maluco, enquanto não for despedido tem o meu apoio e siga para a frente, apesar de já ter só 1% de esperança que saia algo bom deste casamento.
O modelo de atração funciona quando tens a equipa contrária disposta a pressionar alto. Quando não pressionam é o deus me livre e isso acontece 90% das vezes.

Vocês vêm um video no YouTube e pensam que o Casa Pia vai ser um São Paulo a pressionar alto a toda a hora quando estão a perder e numa final continental (esse foi o exemplo dado).

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,199
2,022
Epa ninguém quer saber do Conceição, do Pinto da Costa, do AvB e muito menos do Anselmi. Queremos saber do FCP. Sei que também não estás contente com isto mas nós somos um clube diferente e não somos protegidos como outros. Se formos por este caminho, não temos hipótese, como já vimos. Fomos comidos em todos os campos deste país(futebol e modalidades). Daqui a 1/2/3 meses também estarás sem paciência. Inevitável. Não podemos perder a exigência, porque mesmo na merda, nos últimos anos ganhámos mais taças que os rivais juntos. E só mais uma nota, se for ao estádio ver um jogo com este treinador (por insanidade ou amor ao clube), podes crer que não lhe chamo apenas "jornalista"! E que se lixe a razão! Quero o nosso clube a jogar futebol! Só assim estaremos mais perto de ganhar!
Factos: fomos "menos comidos" no Andebol e no Basquetebol que na época passada, quando os responsáveis eram outros, e até ganhámos mais títulos. No hóquei, estamos na final dos playoffs do título, com boas condições de o ganhar. Perdemos a Champions nos penáltis.
No futebol, no campeonato, fizemos o mesmo que antes, 3° lugar, com mais pontos sobre o 4° e a menos pontos do 1°. Não ganhamos a taça mas ganhámos a supertaça.

"Fomos comidos em todos os campos deste país(futebol e modalidades)", dito como se esta época fosse uma coisa nunca vista, de tão má, é falso, é treta, é de quem acha que antes estava tudo bem e agora está tudo mal, sem querer saber da realidade para nada. Os factos são o que são.

• Like
Reações: bvilela

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
164
167
De cabeça fria hoje , dizer que continuo a achar curto pelas ideias que quer executar sem jogadores para isso
Não dá e pronto
Defensivamente valeu pelo Cláudio e pela transição defensiva de todos os jogadores que consigaram assim esconder muita coisa

Ofensivamente é um desastre completo
É que é tudo ao contrário, tudo por incrível que pareça mesmo

Tentar atrair o adversário, quanto tens defesas ao nível do merelinense é difícil
Os dois alas não atacam nem defendem , João Mário fisicamente está ao nível de um miúdo de 15 anos
Médios correm e pronto
Na frente tens um tronco que não consegue segurar , passar e chutar

E é isto

• Like
Reações: Special Too

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,068
15,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O modelo de atração funciona quando tens a equipa contrária disposta a pressionar alto. Quando não pressionam é o deus me livre e isso acontece 90% das vezes.

Vocês vêm um video no YouTube e pensam que o Casa Pia vai ser um São Paulo a pressionar alto a toda a hora quando estão a perder e numa final continental (esse foi o exemplo dado).
Mais que ter uma equipa contrária a pressionar alto, é não cometeres erros infantis a sair (Varela ontem).
Até porque se a outra equipa não te pressiona tu tens de ir subindo com bola até isso acontecer e acredita que irá acontecer e depois jogar na vantagem.
Ontem sempre que jogamos na vantagem notou-se que o Samu não sabe o que fazer para dominar uma bola e libertar no colega de frente para o jogo.
Agora o Anselmi tem culpa porque acho que ele já reparou que o Samu não sabe mais e mesmo assim insiste nesta ideia.
Acho que é evidente que o Anselmi não dispõe dos intérpretes que ele desejaria, mas acho que enquanto treinador cabe-te a ti encontrar uma forma de tentar fazer com que eles passem a ser os interpretes certos.

• Like

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,954
3,899
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Temos supostamente 70M para reforços e não temos 2/3M para mandar esta amostra de treinador embora?
Quando falhar a Champions novamente e ficarmos mais um ano sem 50M garantidos devemos ficar melhor financeiramente.
o André que assuma a merda do erro que cometeu, o Anselmi é um flop de dimensões gigantes. A equipa é fraca, mas não é fraca ao ponto de não se ganhar 1 jogo e andarmos a ser humilhados constantemente

• Like
8 Dezembro 2023
1,589
2,407
Sendo sincero acho muito injusto o tratamento que se esta a dar ao Anselmi por parte dos adeptos.

Um treinador que chega ao clube (ja considerado fraco por parte dos adeptos), vendem o melhor médio e o terceiro jogador com mais golos (o que diz muito da época que fizemos) e esperavam melhorias…

Basta pararem um pouco e comparar com outros clubes que tiveram problemas semelhantes aos nossos.

Não estou a dizer que o Anselmi é a última bolacha do pacote mas também não acho correto a forma como ajuizam o treinador de forma irracional

• Like
Reações: Maicon4 e bvilela