Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,223
143,882
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou o Guarin da primeira época e meia... a bem da verdade, depois disso (quando começou a render), o Guarín nunca mais entrou a 6 ou a 8... foi sempre como o 8 mais avançado (quase um 10, mas sem criatividade).
Fez duas grandes meias épocas, mas a verdade como sabemos é que o Freddy também tinha uns parafusos soltos.
Mas faz falta um tipo com aquele coice de fora da área.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,223
143,882
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eustáquio queimou-se por completo perante os adeptos numa posição que Anselmi inventou e já corrigiu. Acho que não é preciso dizer muito mais.
Até aí ele era um jogador útil de plantel.
Curioso que os melhores desempenhos do Stephen no Porto foram como médio centro com bastante liberdade para chegar à frente por exemplo.

A "líbero" foram os piores dos piores.
Mas isso é porque é uma aberração da proveta de laboratório do treinador.

• Like
Reações: N. e Vinha
29 Agosto 2022
4,488
5,040
A questão não é o Eustáquio. A questão é o plantel e o Eustáquio ter de ser uma referência.
Eustáquio foi exposto ao máximo a todos os níveis, nem não sou fã particular do jogador, mas jamais vou dizer que ele não pode fazer parte de um plantel do FC Porto. Ser referência, não sei em que sentido, vocal?

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,913
205,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso que os melhores desempenhos do Stephen no Porto foram como médio centro com bastante liberdade para chegar à frente por exemplo
Pois, era futebol sem bola e aparecer a avançado quase
Havia Uribe, havia Otávio, havia Taremi
Quem defendesse e criasse jogo

Agora metes a bola nos pés do Eustaquio
Parece uma raquete; bate e foge

Depois não conseguimos ter posses prolongadas contra ninguém há mais de 2 anos

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
4,488
5,040
O Eustáquio foi um titular praticamente a época toda, fez meia duzia de jogos a central.
E o que eu estou a dizer?
Eustáquio queimou-se totalmente nesses jogos. Até aí Eustáquio até era dado como exemplo de jogador bastante útil.

Se era usado como titular muitas vezes até pelo VB? Opa, mal. Mas não se falava assim do Eustaquio na altura.

O Eustaquio virou uma arma de arremeso para defender Anselmi, o curioso é que essa enorme arma de arremeso acontece devido à enorme asneira que o Anselmi cometeu em coloca-lo a líbero.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,280
7,620
E o que eu estou a dizer?
Eustáquio queimou-se totalmente nesses jogos. Até aí Eustáquio até era dado como exemplo de jogador bastante útil.

Se era usado como titular muitas vezes até pelo VB? Opa, mal. Mas não se falava assim do Eustaquio na altura.

O Eustaquio virou uma arma de arremeso para defender Anselmi, o curioso é que essa enorme arma de arremeso acontece devido à enorme asneira que o Anselmi cometeu em coloca-lo a líbero.
Não é usado como arma de arremeso nenhuma.
É usado como uma prova que o plantel é fraco há anos, que tivemos 4 treinadores com plantel muito semelhante, e jogamos sempre futebol fraco.
E que mudar o treinador sem termos um plantel capaz de lutar por um campeonato, não adianta de nada.

29 Agosto 2022
4,488
5,040
É usado como uma prova que o plantel é fraco há anos, que tivemos 4 treinadores com plantel muito semelhante, e jogamos sempre futebol fraco.
E que mudar o treinador sem termos um plantel capaz de lutar por um campeonato, não adianta de nada.
Não vou entrar nessa lógica sem sentido.
Mas respeito. Siga.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,273
2,779
Foda-se um gajo até mal consegue dormir graças a estes gajos.

e eles lá tranquilos da vida ainda dão uma entrevista hj a dizer que vão dar a volta por cima e vamos disputar isto pra ganhar só pra deixar toda a gente mais doente.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,885
4,351
O Presidente está a comprar lenha para se queimar ao manter o Anselmi.
Esta equipa é tudo menos o Porto que merecemos. Uma autêntica vergonha e já deveria ter sido reforçada para esta competição.

Fala se aqui que vai haver uma revolução no plantel mas não acredito muito nisso vendo a lentidão e pouca eficácia como nos mexemos no mercado até agora.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
564
623
E é por isso que acredito que o presidente queira manter o treinador. Só mandou o Vitor Bruno embora porque perdeu a autoridade no plantel