#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 4: FC Porto-SL Benfica 71-93

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,903
205,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Betinho meteu 4 ou 5 triplos hoje que não meteu no ano todo

Depois tem alguns de treino, esse marca quase todos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,648
17,679
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ia fazer um comentário no fim mas milagres destes nem N.Sra.Fátima os faz portanto pode seguir já,

Ano passado ganhamos a fase regular e no play off na final levamos 3-0 desta mesma equipa.
Este ano não ganhamos a fase regular e no play off na final levamos 3-1 da mesma equipa.
Se não estivesse fodido mas estou diria que melhoramos mas seria ironizar com uma situação que me dói imenso mesmo não estando a ver porque não me apeteceu ligar a tv.
São 2 anos seguidos a mesma história; a época passada leu-se por aqui que alguns não foram profissionais e andaram nos "copos" antes dos jogos decisivos, se foi isso ou não não sei mas a prestação foi miserável.
Esta época qual é a justificação?
Sá não tem condições para continuar mesmo que seja o maior portista de todos (se é que isso existe, esse tipo de comparações) mesmo tendo ganho alguns troféus importantes como treinador no Clube, falhou 2x seguidas na prova mais importante - tem que ter consequências a nível de treinador como tem tido a nível de jogadores, se não tiver estamos mal muito mal e o responsável tem um nome que todos sabem.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,646
3,894
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Enquanto continuarmos com um treinador cuja principal virtude é ser um grande portista não vamos passar disto, vencer uma taças e ser o bombo da festa do benfica no troféu que realmente importa.

• Like
Reações: ebitda