25 pontos de diferença, na nossa casa.
Foda-se.
Foda-se.
Muda de clube.Acredito que um dia seremos novamente um clube grande.
É instável emocionalmente e irregular em termos de exibições, mas é um jogador que quando inspirado faz a diferença.O Landis não é uma perda tão grande como muitos inaginam
E o que fez por merecer tal renovação? Umas taças aqui e ali é no meu ver insuficiente.Treinador renovou, é para continuar.
Eu não gosto, mas nao sei como está o mercado de treinadores
Nós somos um clube grande , que conversa é essa ?Acredito que um dia seremos novamente um clube grande.
Sonhei ou é normal os candidatos ao título nas modalidades ganharem títulos na casa uns dos outros?Quantos titulos os gajos já ganharam no nosso pavilhão?
Esta época fomos tudo menos um clube grande. Em toda e qualquer modalidade.Nós somos um clube grande , que conversa é essa ?
Un portista não diz uma coisa dessas
Eu não concordei. Não sei qual a avaliação feita, ou o futuroE o que fez por merecer tal renovação? Umas taças aqui e ali é no meu ver insuficiente.
Em basquetebol tem sido uma coisa fora do comum.Sonhei ou é normal os candidatos ao título nas modalidades ganharem títulos na casa uns dos outros?
É normal.Sonhei ou é normal os candidatos ao título nas modalidades ganharem títulos na casa uns dos outros?
Só está época ? Só por curiosidade.Esta época fomos tudo menos um clube grande. Em toda e qualquer modalidade.