Nem sequer um cesto de campo marcamos
Falhaste o ponto todo do comentário, mas nunca falha o "eu tou aqui há muito e tu não" e do andar a cheirar a longevidade como prova da qualidade dos argumentos. Pois, se calhar devem existir uns tópicos underground nos quais somos fortíssimos no basket e coleccionamos campeonatos no séc XXI.Dizer que o Villas é viúva...fdx...entraste nem há um mês, vieste fazer guarda? Vieste guardar a narrativa dos q cá andam há anos é isso?
Não tens vergonha? Queres ver q os portistas teem q bater palmas a este cagalhao em tudo desta época.
Mete na cabeça que a maioria dos portistas votou nesta direcção e que não foi para ver este NOJO de época.
E andamos nisto (para o ano há mais)...Nada a dizer.
São melhores.
Para o ano há mais.
E a ideia passa por fazer melhor mas está do Porto Novo só aparece quando perdemosA ideia era fazer melhor. No Basket nem a jogo fomos...a atitude de hoje fez-me recordar a atitude da final de Champions com o Barcelos...
A final que perdeste nos penaltis?A ideia era fazer melhor. No Basket nem a jogo fomos...a atitude de hoje fez-me recordar a atitude da final de Champions com o Barcelos...
Mas temos muitos e bons jogadores, com outra abordagem estávamos a lutar pelo título!Falhaste o ponto todo do comentário, mas nunca falha o "eu tou aqui há muito e tu não" e do andar a cheirar a longevidade como prova da qualidade dos argumentos. Pois, se calhar devem existir uns tópicos underground nos quais somos fortíssimos no basket e coleccionamos campeonatos no séc XXI.
Com o Sá foi campeonato apois campeonato, com o Moncho nem dedos há para os contar.
Perder campeonatos no basket é do mais comum que há no Porto, é repetitivo e não vê só de um treinador ou de um só presidente, nem muito menos é recente. Vir vender a ideia de que antes se ganhava em toda a linha quando isso nunca aconteceu, e assumir que qualquer lengalenga que não vá ao encontro dessa choradeira de um passado de vitórias no basket - mentirosa, por sinal - é um bater de palmas, tá ao nível da exibição de hoje.
Que se arranje uma equipa e um treinador competente.E andamos nisto (para o ano há mais)...