?estás a fazer-te de parvo ou queres fazer dos outros parvos?
que tem as outras provas a ver com esta?
que é a principal.
Olha mas é para o resultado.
.
estão a ganhar aqui não estão? se ganhassemos em casa e perdessemos lá aí contava mas nem disso precisam, a época passada foi um 3-0, este ano vai ser 3-1, depois 3-2 - enfim...Ficaram em primeiro na fase regular.
Uma zona nem que fosse para atrapalhar o look defensivo que os jogadores do Carnide iam ver nem passa pela cabeçaO treinador tem soluções defensivas diferentes?
E no passado onde é que ganhavas em toda a linha? Especialmente no basket? Ser mentiroso está no sangue de muito. Isso ou é do luto.?
Fomos competitivos é o mais importante. Isso do ganhar em toda a linha são narrativas do passado.
Este é o novo Porto.
É dar os parabéns ao adversário…
Neste momento está mais para os 30 pontos ou mais que propriamente algum tipo de recuperação.Sempre
Ainda há uns anos ganhamos o jogo 3 e perdemos por 30 no jogo 4
Vamos ver se ainda conseguimos fazer alguma coisa neste
Tem que ser uma daquelas runs de 3 ou 4 triplos seguidos em 2/3 minutos para reabrir o jogo
Mas o Carnide tem uma equipa muito experiente, duvido que corram riscos ao ponto de acontecer tal coisa
cada coisa que escreves só te enterras mais.?
Fomos competitivos é o mais importante. Isso do ganhar em toda a linha são narrativas do passado.
Este é o novo Porto.
É dar os parabéns ao adversário…
Também acho que está feitoNeste momento está mais para os 30 pontos ou mais que propriamente algum tipo de recuperação.
Acho que foi fatal este periodo, não vejo esta equipa conseguir recuperar deste amasso do 2Q
Infelizmente já é normal no basquetebol.E no passado onde é que ganhavas em toda a linha? Especialmente no basket? Ser mentiroso está no sangue de muito. Isso ou é do luto.
Se sentarmos os americanos perdemos por 80É sentar os americanos TODOS, a jogarem uma valente merda e a serem comidos por todo o lado na defesa.
Já estamos a perder e já, ao menos é meter alguém que esteja acordado.
Se calhar convinha perceber o que tão mal fazemos neste secção ao invés de falar de atitude, árbitros, lesões. Alguma coisa há-de ser, isto não é normal. Uma pena.Infelizmente já é normal no basquetebol.
Só temos três títulos de campeão no século XXI.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk