Estranho é não dar na TV.Não sei. Devem querer obrigar a malta a instalar as apps nos devices.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Estranho é não dar na TV.Não sei. Devem querer obrigar a malta a instalar as apps nos devices.
Eu estou no computador pelo browser... não é preciso Instalar app.Não sei. Devem querer obrigar a malta a instalar as apps nos devices.
Dá na smart tv se instalares a app da DAZN e veres lá. Não é como um canal mas não notas a diferença. Vão dar uns joguitos na segunda TV do fenfinque, a TVI.Estranho é não dar na TV.
Os meus preferidos são os que vivem em Portugal e dizem mal de Portugal.São do pior que existe online mas isso está realcionado com a dimensão do país, mais gente = mais parvos.
Eu ignoro praticamente tudo o que são os parvos, de resto tenho boa ligaçãocom a comunidade brasileira online, simplesmente ignoro os que são idiotas.
Então os que são politizados, run run run.
Boa dicaQuem tem IPTV com canais brasileiros os jogos todos vão dar no canal sport TV 1
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
E só para os humilhar mais, com golos do Pepê, Gül, Borges e Zaidu!!!Inacreditável os videos dos brasileiros do YouTube a falar mal do Porto. Goleada por favor.
No tlm dáNa app da dazn nao dá, nao consigo. Aparece para subscrever aqueles planos.
Com todos a titulares.E só para os humilhar mais, com golos do Pepê, Gül, Borges e Zaidu!!!![]()
Eu tenho visto muita racionalidade a falar do jogo, isto por parte dos analistas mais conhecidos assim. Falam de um jogo equilibrado, há um programa até que quando falam no 1v1 em relacão ao 11 até dão vantagem para nós, ao qual depois empata quando se compara treinadores.Inacreditável os videos dos brasileiros do YouTube a falar mal do Porto. Goleada por favor.
É zuca e tinha alguma fama lá... mas dizer "finaliza bem" já é um delírio!!!Com todos a titulares.
Mas por acaso há quem ache que o Pepê é dos mais perigosos do Porto e que...finaliza bem.
Eu também estou a ver no browser. Apenas é preciso fazer o registo e dá para ver todos os jogos.Eu estou no computador pelo browser... não é preciso Instalar app.