Entao é este o aiatolá que anda tudo a falar?Defendeu com a tola
Entao é este o aiatolá que anda tudo a falar?Defendeu com a tola
Antes assim do que um jogo fechado e com 40 faltas.Jogo espetacular logo a abrir.
Desorganização e erros ao nível do inatel.
E o que o inter de miami falhou e o redes defendeu na segunda... Foi ela por ela, como mostram as estatisticas, talvez um bocado mais para os egipcios na primeira parte. Temos de ganhar aos dois caso contrario tem de haver chicotada, e nao me refiro a chicotada psicologicaEgípcios não venceram isto por culpa própria. O que falharam na primeira parte.
Isto era para ter acabado 4-4, nao foi de todo um jogo sem balizasComeçar um mundial de clubes nos EUA e com toda a aposta que a FIFA está a fazer nesta competicão com um 0-0 é obra.
Os Americanos devem ter adorado.
Até pode haver jogos de 0-0 interessantes, raros são os casos diga-se. Mas não se começe a pensar mais no futebol e a penalizar este tipo de jogos não. Nisto o Piquê tem razão.
Em 2025 um jogo de futebol, ou melhor, um espectaculo desportivo acabar em 0-0 é mau demais.
Mas acabou 0-0. Essa é realmente a parte que estou efetivamente a falar. Um jogo de futebol sem a componente mais importante do jogo.Isto era para ter acabado 4-4, nao foi de todo um jogo sem balizas
Deu para entreter um bocado.Antes assim do que um jogo fechado e com 40 faltas.
As pilhas dos egípcios é que só duraram 60 minutos...aquela intensidade da 1° parte foi impressionante mas logo vi que não aguentavam o jogo todo, lá se foram 2 pontecos ao ar e ainda bem para nós.
Mas isso faz parte deste desporto, é um desporto que o golo/ponto nao é a regra mas a exceção. Eu por exemplo vejo kings league e tem mais golos mas é uma merda em alguns momentos, 2x2 3x3 é uma bosta, shootout uma bosta, penalti do presidente ate é engraçado. Eu acho é que as pessoas tem de ver mais coisas no jogo e nao ver o jogo como mais um drop de dopamina, que é o que acontece na kingsleague. A kings league vive quase que apenas de uma rivalidade entre streamers criada artificialmenteMas acabou 0-0. Esse é realmente a parte que estou efetivamente a falar. Um jogo de futebol sem a componente mais importante do jogo.
Nada positivo.
E se não nos metermos a pau vamos sofrer muito.Deu para entreter um bocado.
Se o redes dos egípcios engata contra nós, estamos bem fodidos.
A kings e a queens league tem sucesso porque o Ibai caga dinheiro para fazer as finais no Metropolitano e afins.Mas isso faz parte deste desporto, é um desporto que o golo/ponto nao é a regra mas a exceção. Eu por exemplo vejo kings league e tem mais golos mas é uma merda em alguns momentos, 2x2 3x3 é uma bosta, shootout uma bosta, penalti do presidente ate é engraçado. Eu acho é que as pessoas tem de ver mais coisas no jogo e nao ver o jogo como mais um drop de dopamina, que é o que acontece na kingsleague. A kings league vive quase que apenas de uma rivalidade entre streamers criada artificialmente
O problema é que eles com aquela intensidade nos primeiros 15 minutos começa a traze-me paranoias do nosso jogo em vila do condeAntes assim do que um jogo fechado e com 40 faltas.
As pilhas dos egípcios é que só duraram 60 minutos...aquela intensidade da 1° parte foi impressionante mas logo vi que não aguentavam o jogo todo, lá se foram 2 pontecos ao ar e ainda bem para nós.
Não estou a falar para ir ao extremo da kings league, a kings league nem futebol é.Mas isso faz parte deste desporto, é um desporto que o golo/ponto nao é a regra mas a exceção. Eu por exemplo vejo kings league e tem mais golos mas é uma merda em alguns momentos, 2x2 3x3 é uma bosta, shootout uma bosta, penalti do presidente ate é engraçado. Eu acho é que as pessoas tem de ver mais coisas no jogo e nao ver o jogo como mais um drop de dopamina, que é o que acontece na kingsleague. A kings league vive quase que apenas de uma rivalidade entre streamers criada artificialmente
A kings league ganhou hype por causa da confusao do gaules com o dj mario e com a criaçao da liga brasileira, basta ver por exemplo o que o jon vlogs fez com o capim, os adeptos com bandeiras tarjas, ele a chegar de burro ao campoA kings e a queens league tem sucesso porque o Ibai caga dinheiro para fazer as finais no Metropolitano e afins.
A unica solução ha de ser qual, meter penaltis no fim de todos os jogos empatados?Não estou a falar para ir ao extremo da kings league, a kings league nem futebol é.
Há muitas coisas que eu detesto na cultura desportiva Americana mas se há uma que gosto é o facto que um jogo (seja qual for o desporto) tem que ter um vencedor, isto do empate não faz sentido nenhum no que diz respeito à essência do desporto.
Mas isso também já vai além do 0-0, falo do empate em si. Mas 0-0 obviamente não puxa absolutamente ninguém, principalmente se nem viram o jogo.
Ninguém vai se lembrar, opa, vou ver os highlights daquele 0-0.
Sim, eu concordo contigo, podiam premiar de certa forma uma equipa que pretende jogar a outra que so quer meter o autocarro, ou ate usar regras indiretas para obrigar ao golo. Mas eu sou a favor de fazer isso sempre de forma indireta e nunca de forma direta, por exemplo nao acho bom os jogos terem desempate de penaltis no fim por exemplo, ia muito mais para uma regra de que se o jogo for 0-0 nenhum recebe pontosNão estou a falar para ir ao extremo da kings league, a kings league nem futebol é.
Há muitas coisas que eu detesto na cultura desportiva Americana mas se há uma que gosto é o facto que um jogo (seja qual for o desporto) tem que ter um vencedor, isto do empate não faz sentido nenhum no que diz respeito à essência do desporto.
Mas isso também já vai além do 0-0, falo do empate em si. Mas 0-0 obviamente não puxa absolutamente ninguém, principalmente se nem viram o jogo.
Ninguém vai se lembrar, opa, vou ver os highlights daquele 0-0.
Sim, essa era a solução mais óbvia, penaltis cria entusiasmo, prende os adeptos, são golos, é emoção.A unica solução ha de ser qual, meter penaltis no fim de todos os jogos empatados?
Porque nao vejo como resolver esse problema, porque é algo crónico no futebol.
Quem ganha os penaltis leva 2 pontos e quem perde 1 ou mais hardcore,quem ganha leva o unico ponto?
Isso poderia fazer com que as equipas se abrissem mais durante os jogos mas não sei,duvido.
Jogo passivo em certas situações, jamais permitir que uma equipa de futebol faça o que normalmente fazem quando estão em vantagem que é meterem-se num canto do campo e a prender a bola nos últimos minutos.Sim, eu concordo contigo, podiam premiar de certa forma uma equipa que pretende jogar a outra que so quer meter o autocarro, ou ate usar regras indiretas para obrigar ao golo. Mas eu sou a favor de fazer isso sempre de forma indireta e nunca de forma direta, por exemplo nao acho bom os jogos terem desempate de penaltis no fim por exemplo, ia muito mais para uma regra de que se o jogo for 0-0 nenhum recebe pontos