Nos vamos ter dificuldades contra toda a gente!!Eu acho que vamos ter dificuldades contra o Al Ahly porque eles vão meter se ao buraco e sair no contra mas contra os americanos tem de sair goleada
Não é anual? Devia ser. Tal como a Champions e a Libertadores são.mas os prazos(4 em 4 anos?),
Tenho 99% certeza que os playoffs vão ser jogados a sério por toda a gente, mas equipas com jogadores na liga das nações e nas competições europeias, como o Chelsea e PSG, podem poupar na fase de grupos.O calendário está muito congestionado. Muito sinceramente não vejo grande futuro para isto, mas posso estar perfeitamente enganado. Pode ser que isto ganhe outra cor ao longo do decorrer da competição, mas acho que os europeus vão encarar isto como uma espécie de pré-época. Estou a ver o PSG (talvez não amanhã), mas a jogar com os suplentes contra o Botafogo e o Seattle...
E são rápidos e intensos. Apesar de serem limitados.Eu acho que vamos ter dificuldades contra o Al Ahly porque eles vão meter se ao buraco e sair no contra mas contra os americanos tem de sair goleada
Antigamente era, agora acho que se querem fazer neste formato têm de alterar para 3 em 3 ou 4 em 4 anos, para começar a gerar hype e respeitar minimamente o calendário existente.Não é anual? Devia ser. Tal como a Champions e a Libertadores são.
No buraco, contra ataques, correr como perdidos, lutar por todas as bolas como se fosse a final do campeonato intergalaticoEu acho que vamos ter dificuldades contra o Al Ahly porque eles vão meter se ao buraco e sair no contra mas contra os americanos tem de sair goleada
Isso era impensável com o Mundial e Europeu. Além de que era para estourar os jogadores.Não é anual? Devia ser. Tal como a Champions e a Libertadores são.
Também me agrada jogar contra um Palmeiras, por exemplo. Até um Penarol, por exemplo. Clubes históricos. Mesmo Al Ahly que é um grande clube africano. Talvez com ajustes ao formato e escolher países host diferentes ajude. Para já ainda estou cético.Tenho 99% certeza que os playoffs vão ser jogados a sério por toda a gente, mas equipas com jogadores na liga das nações e nas competições europeias, como o Chelsea e PSG, podem poupar na fase de grupos.
Agora Real Madrid...podem mexer 1 ou 2 jogadores, de resto é titulares.
Vamos ver, eu não gosto do calendário congestionado mas agrada-me a ideia de jogar com equipas de outros continentes...é isso que faz o mundial ser o que é, uma festa do futebol.
Não sei se ganhamos aos Egipcios...Tens obrigação de ganhar os dois jogos por isso, kinda irrelevante
está à procura dos joelhos, tem calmaO gajo sem joelhos com a 9 dos rosas ja tocou na bola?![]()