Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,058
66,746
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que vamos ter dificuldades contra o Al Ahly porque eles vão meter se ao buraco e sair no contra mas contra os americanos tem de sair goleada

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,953
47,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este Miami sabe sequer algum conceito defensivo?
Deus me livre , não me passa pela cabeça não ganhar a isto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,286
28,716
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O calendário está muito congestionado. Muito sinceramente não vejo grande futuro para isto, mas posso estar perfeitamente enganado. Pode ser que isto ganhe outra cor ao longo do decorrer da competição, mas acho que os europeus vão encarar isto como uma espécie de pré-época. Estou a ver o PSG (talvez não amanhã), mas a jogar com os suplentes contra o Botafogo e o Seattle...
Tenho 99% certeza que os playoffs vão ser jogados a sério por toda a gente, mas equipas com jogadores na liga das nações e nas competições europeias, como o Chelsea e PSG, podem poupar na fase de grupos.
Agora Real Madrid...podem mexer 1 ou 2 jogadores, de resto é titulares.
Vamos ver, eu não gosto do calendário congestionado mas agrada-me a ideia de jogar com equipas de outros continentes...é isso que faz o mundial ser o que é, uma festa do futebol.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,953
47,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que vamos ter dificuldades contra o Al Ahly porque eles vão meter se ao buraco e sair no contra mas contra os americanos tem de sair goleada
E são rápidos e intensos. Apesar de serem limitados.
Mas este Miami não admito não ganhar, ponto! Aliás, acho que um Tondela deve ser mais organizado

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,286
28,716
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é anual? Devia ser. Tal como a Champions e a Libertadores são.
Antigamente era, agora acho que se querem fazer neste formato têm de alterar para 3 em 3 ou 4 em 4 anos, para começar a gerar hype e respeitar minimamente o calendário existente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,174
205,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No buraco, contra ataques, correr como perdidos, lutar por todas as bolas como se fosse a final do campeonato intergalatico

E os nossos a passo
Vai correr bem

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,286
28,716
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O perigo deste grupo é o Al Ahly, já deu para perceber.
Mais que o Palmeiras que esses também jogam a passo.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
Tenho 99% certeza que os playoffs vão ser jogados a sério por toda a gente, mas equipas com jogadores na liga das nações e nas competições europeias, como o Chelsea e PSG, podem poupar na fase de grupos.
Agora Real Madrid...podem mexer 1 ou 2 jogadores, de resto é titulares.
Vamos ver, eu não gosto do calendário congestionado mas agrada-me a ideia de jogar com equipas de outros continentes...é isso que faz o mundial ser o que é, uma festa do futebol.
Também me agrada jogar contra um Palmeiras, por exemplo. Até um Penarol, por exemplo. Clubes históricos. Mesmo Al Ahly que é um grande clube africano. Talvez com ajustes ao formato e escolher países host diferentes ajude. Para já ainda estou cético.

• Like
Reações: Diogo Tomás