Aposta não sei se éO Omlid dá mais à equipa na defesa do que o Marble no ataque, mas que a aposta corra bem.
Aposta não sei se éO Omlid dá mais à equipa na defesa do que o Marble no ataque, mas que a aposta corra bem.
Dá mais à equipa estando bem. O que claramente não é o caso. No jogo 2 vi-o várias vezes com esgar de dor do ombro.O Omlid dá mais à equipa na defesa do que o Marble no ataque, mas que a aposta corra bem.
Não tenho outra leitura.Pois. se for isso...
Sim, também é verdade.Dá mais à equipa estando bem. O que claramente não é o caso. No jogo 2 vi-o várias vezes com esgar de dor do ombro.
O Stone está com bastantes problemas, mas lá está, apesar de ter sido o NFL menos utilizado no jogo dois, não deixou de ser útil.Eles vão a jogo con a equipa do jogo 2. Stone para dar mais uma dor de cabeça
Não muda de certeza. Está lesionadoCagada total do Sá se acha que vamos ser campeões com Omlid de fora.
É que se calha de correr bem hoje, não vai mudar no jogo seguinte com toda a certeza.
Esperar por uma grande surpresa.
LesionadoNão tenho outra leitura.
Deve julgar pelo jogo 1 que vai conseguir mais do Marble e do Williams, um no ataque e outro na defesa/ressaltos, e "trust the process".
Neste jogo espero que nunca se esteja perante um fosso enorme para os gajos. Tenho pouca fé que na defesa se consiga ir buscar um jogo.
Espero que o Williams tenha comido umas papas para não ser feito num oito pelo Ben.
Se agravou é outra coisa. Maior azar era difícil.Não muda de certeza. Está lesionado
Agora no aquecimento?Queiroz out...
Não está a aquecer sequerAgora no aquecimento?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ah okNão está a aquecer sequer
Está só a dar high 5's aos colegas
Não, deve ter feito teste. Desde o jogo de domingoAgora no aquecimento?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk