Para os teus lados chamam futsal ao cozido à portuguesa?Nos meus jogos de futsal por acaso sou conhecido pelo Mago Deco .-."
Para os teus lados chamam futsal ao cozido à portuguesa?Nos meus jogos de futsal por acaso sou conhecido pelo Mago Deco .-."
Acho que em toda a carreira deve ter feita para aí uns 3 passes errados.
Posso comprovar isso num jogo entre foristasPara os teus lados chamam futsal ao cozido à portuguesa?
Compreendo a revolta, mas há lá gente representada que fez bem pior ao clube.A partir deste momento este sonso era tirado do museu.
Olá Estaline.A partir deste momento este sonso era tirado do museu.
Claro que não...Olá Estaline.
Obviamente que não.
Que disparate
Estou tão fodido como tu, mas o passado não se apaga. Não devemos ser revisionistas.A partir deste momento este sonso era tirado do museu.
Principalmente o golo em GelsenkirchenA partir deste momento este sonso era tirado do museu.
Foda-se, tirar do museu o melhor jogador da história do clube? Esta gente não está bem...A partir deste momento este sonso era tirado do museu.
Não defendo esse radicalismo de retirar do museu seja o que for, mas também a verdade é que, tendo o Deco o peso e a história que tem no nosso clube, deveria ter tido outra postura no meio desta história toda.Foda-se, tirar do museu o melhor jogador da história do clube? Esta gente não está bem...
Baia, Deco...já tenho medo do Vitinha daqui a uns anos.O meu ídolo como jogador.
Cada vez mais estou certo que idolatrar nomes acaba, quase sempre, a sair muito caro.
Enorme desilusão.
Pode continuar a ser...como jogador.O meu ídolo como jogador.
Cada vez mais estou certo que idolatrar nomes acaba, quase sempre, a sair muito caro.
Enorme desilusão.
Eu só quando vir tomadas de posição oficiais é que tomo alguma posição.Não defendo esse radicalismo de retirar do museu seja o que for, mas também a verdade é que, tendo o Deco o peso e a história que tem no nosso clube, deveria ter tido outra postura no meio desta história toda.
Deco ontem esteve reunido com o Andy Bara. Por isso, não é apenas diz que disse.Eu só quando vir tomadas de posição oficiais é que tomo alguma posição.
Que eu saiba, para já, é só diz que disse.
Apesar de tudo eu metia os tomates numa fogueira de São João pelo Lucho Gonzalez.Baia, Deco...já tenho medo do Vitinha daqui a uns anos.