Hashtags da campanha:
Não espero menos que uma postura intransigente de AVB. Corte de relações institucionais com o Barcelona e o Deco que está armado em palhacito nunca mais o quero ver a entrar no Dragão, ou a representar o FC Porto no que quer que seja.![]()
Avances en la negociación por Cardoso Varela
Andy Bara, representante del futbolista, ha comido con el director deportivo para avanzar en la operación del joven portuguéswww.sport.es
Deco reunido com o Bara. Não podemos deixar passar isto em claro. Sei que já fizemos um pedido de esclarecimento por escrito ao Barcelona, mas diria que está na hora de accionar o departamento jurídico e ir para cima do Barcelona na FIFA.
Relativamente ao Deco. Não adianta de muito quando vem a Portugal dizer que o FC Porto é o seu clube e depois estar envolvido numa sacanice destas. É uma tremenda desilusão.
a questão aqui, é utilizar o facto do Samu ter custado 15 milhões e o FC Porto perder um jogo contra uma equipa menor.Se outros clubes também ficam aquém do que deviam é para o lado que durmo melhor.
O que se tem de assumir é que os resultados e futebol do Porto com o Anselmi ao comando deviam ter sido melhores.
Mas aguardemos pelo início da próxima época para ver o que o Anselmi faz. Que quem acredita nele tenha toda a razão.
Eu diria que é impossível provar uma coisa dessas. Depois de ele fazer 16 anos, acabou tudo. Estar agora a levantar processos não vai levar a lado nenhum.![]()
El Barça seguirá adelante con el fichaje de Cardoso Varela a pesar de las amenazas del Oporto
La FIFA ya ha dado la razón al Dinamo de Zagreb en este caso y el Oporto poco puede hacer más que protestarwww.sport.es
Segundo o jornal oficioso do Barcelona a contratação irá mesmo avançar https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-seguira-adelante-fichaje-cardoso-118582027
E não estão preocupados com o que faremos ou deixemos de fazer.
Tudo o que não passe por um corte de relações institucionais será uma má decisão por parte do clube. Há alturas em que tem que haver coragem para tomar decisões dificeis.
O passado do Deco no FC Porto não se apaga. Nem tudo o que nos deu. Mas a partir de agora deverá ser persona non grata no FC Porto.
E deveremos mesmo colocar um processo contra o Barcelona na FIFA. Não é muito difícil demonstrar que a mão do Barcelona está por trás do caso desde o início. A Croácia foi apenas um desvio para entreter. Temos que ir até às últimas consequências. Doa a quem doer.
Leva, leva. Marcamos uma posição. Vamos atrás do empresário até lhe ser revogada a licença. Vamos atrás do Barcelona. É muito fácil demonstrar a relação privilegiada entre o Barcelona, o Bara e o Dinamo Zagreb. Nós não podemos ser "sitting ducks", especialmente quando a mesma FIFA no caso Oscar Bobb foi tão meticulosa a agir no "interesse do jogador". A própria FIFA impediu inicialmente a inscrição do Cardoso Varela. Não foi por acaso.Eu diria que é impossível provar uma coisa dessas. Depois de ele fazer 16 anos, acabou tudo. Estar agora a levantar processos não vai levar a lado nenhum.
O único processo que estava em aberto era precisamente ao empresário segundo a entrevista do presidente, os outros já tinham sido ganhos.Leva, leva. Marcamos uma posição. Vamos atrás do empresário até lhe ser revogada a licença. Nós não podemos ser "sitting ducks", especialmente quando a mesma FIFA no caso Oscar Bobb foi tão meticulosa a agir no "interesse do jogador".
Esse empresário ainda tem 3 atletas no porto...O único processo que estava em aberto era precisamente ao empresário segundo a entrevista do presidente, os outros já tinham sido ganhos.
Votava mais facilmente no emplastro para presidente do que neste.
Mas há agora um a meter ao Barcelona. Amigos destes querem-se longe. Muito longe. O facto do diretor desportivo ser alguém que deve agradecer muito ao clube, quer em termos desportivos, quer e principalmente em termos pessoais (Pinto da Costa e a estrutura foram essenciais para que o talento do Deco não tivesse sido desperdiçado por questões extra futebol), torna tudo mais triste.O único processo que estava em aberto era precisamente ao empresário segundo a entrevista do presidente, os outros já tinham sido ganhos.
Não esperava isto do Deco sinceramente. Acho que o Porto deve ir até onde conseguir e cortar relações com o Barcelona enquanto tiver esta direção![]()
El Barça seguirá adelante con el fichaje de Cardoso Varela a pesar de las amenazas del Oporto
La FIFA ya ha dado la razón al Dinamo de Zagreb en este caso y el Oporto poco puede hacer más que protestarwww.sport.es
Segundo o jornal oficioso do Barcelona a contratação irá mesmo avançar https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-seguira-adelante-fichaje-cardoso-118582027
E não estão preocupados com o que faremos ou deixemos de fazer.
Tudo o que não passe por um corte de relações institucionais será uma má decisão por parte do clube. Há alturas em que tem que haver coragem para tomar decisões dificeis.
O passado do Deco no FC Porto não se apaga. Nem tudo o que nos deu. Mas a partir de agora deverá ser persona non grata no FC Porto e na cidade que sempre o recebeu como um dos seus.
E deveremos mesmo colocar um processo contra o Barcelona na FIFA. Não é muito difícil demonstrar que a mão do Barcelona está por trás do caso desde o início. A Croácia foi apenas um desvio para entreter. Temos que ir até às últimas consequências. Doa a quem doer.
O 1o atleta aí mencionado por mim pode ir á vida dele.Esse empresário ainda tem 3 atletas no porto...
Tcherno Jamanca (15) - FC Porto U17
Ivandro Silva (16) - FC Porto U17
Abdu Cassamá (14) - FC Porto U15
É um bocado por aqui. A culpa é de um grupo de pessoas do Barcelona (onde se inclui o Deco), mas sobretudo das tais cabeças pensantes (onde não me parece que se inclua o Deco, apenas compactua e age de acordo com esta sujeira).Nao defendendo o Deco mas defendendo um bocadinho, ele esta a cumprir ordens. Não me parece que seja ele a cabeça pensante a fazer estas badalhoquices do Faye, Cardoso Varela e mais uns quantos