Pronto,Ou de gordinho.
Vai à baliza quando for a futebolada do fórum fcp.
Pronto,Ou de gordinho.
esta última temporada é sobre acidentes de avião.. e o último e.p é de tirar o fôlego..nope.
tenho na minha lista, por acaso.
tenho mil merdas para ver e a minha namorada faz aquela cena do "não comeces a ver sem mim" e depois fica chateada se o fizer.
Está visto quem usa calças lá em casa. Um dia mando-a foder e começo a ver séries à socapa.
A própria Irlanda do Norte esteve em guerra civil até tempos recentes.Pois mas eu não disse que concordava com os tumultos.
Eu disse que vai haver guerras civis na Europa.
Se conheces a história da Irlanda, e da Irlanda do norte.... Talvez seja um dos sítios onde será uma possibilidade. É um povo que não se sujeita á vontade política ... O IRA nasceu por causa disso.
Mas não vale bujas.Pronto,
Vai à baliza quando for a futebolada do fórum fcp.
que gente merdosa.
Como é que tu queres resguardar identidades em Países pequenos, com a informação á velocidade da Luz ? Se a imprensa ocultar, só vai dar origem a teorias da conspiração …. No caso do Manu, nas redes sociais surgiu informação do caso horas antes de ter saído na CS.A própria Irlanda do Norte esteve em guerra civil até tempos recentes.
sobre este caso em concreto, olha, é um bom exemplo e demonstra porque há países em que as autoridades não revelam a nacionalidade das pessoas que cometem crimes.
Pelo que li na notícia, estão a a perseguir romenos pelos simples facto de serem da mesma nacionalidade dos supostos violadores.
no caso do Manu a primeira coisa que ouvi é que a vítima era brasileira.Como é que tu queres resguardar identidades em Países pequenos, com a informação á velocidade da Luz ? Se a imprensa ocultar, só vai dar origem a teorias da conspiração …. No caso do Manu, nas redes sociais surgiu informação do caso horas antes de ter saído na CS.
Se for verdade, o Rodrigues dos Santos já não vai poder reeditar mais logo o seu "morreram todos!"As autoridades indianas avançam que há pelo menos um sobrevivente do desastre aéreo em Ahmedabad. Trata-se de um cidadão britânico que está a receber tratamento hospitalar e que estava sentado no lugar 11A, escreve a BBC citando a agência indiana ANI.
O homem está na casa dos 40 anos, com dupla nacionalidade, e vive em Londres há 20 anos. Estava em Ahmedabad visitar a família, juntamente com o irmão, que também estava no avião.
Há 16 minutos
![]()
Um verdadeiro milagre para já.As autoridades indianas avançam que há pelo menos um sobrevivente do desastre aéreo em Ahmedabad. Trata-se de um cidadão britânico que está a receber tratamento hospitalar e que estava sentado no lugar 11A, escreve a BBC citando a agência indiana ANI.
O homem está na casa dos 40 anos, com dupla nacionalidade, e vive em Londres há 20 anos. Estava em Ahmedabad visitar a família, juntamente com o irmão, que também estava no avião.
Há 16 minutos
![]()
Foi esse que me apareceu quando pesquisei. Mas o maluquinho também apareceu.Nome de craque do Vasco.
Uma coisa é certa.. os indianos farão um filme chamado 11A..Um verdadeiro milagre para já.
Detesto andar de avião, a sensação de estar ali a voar, aliado ao desconforto de quase não me poder mexer.Quando viajava muitas vezes curtia ver o Mayday no National Geographic, sobre acidentes aéreos, o mais bizarro que me lembro foi a queda de um avião porque uma vespa tinha enchido de cera um dos censores de gelo que começou a dar sinais contraditórios aos pilotos.
Enfim, continua a ser um meio de transporte seguríssimo mas realmente assusta um pouco.
A minha mulher descobriu ontem que eu vi uma série da Netflix sem ela. Porque foi há muitos anos e comecei a falar da série a propósito de um actor que apareceu noutra série que estávamos a ver.nope.
tenho na minha lista, por acaso.
tenho mil merdas para ver e a minha namorada faz aquela cena do "não comeces a ver sem mim" e depois fica chateada se o fizer.
Está visto quem usa calças lá em casa. Um dia mando-a foder e começo a ver séries à socapa.
Confirma-se que é gordinho?Foi esse que me apareceu quando pesquisei. Mas o maluquinho também apareceu.
Há um livro sobre isso, "A Anomalia", penso eu.Detesto andar de avião, a sensação de estar ali a voar, aliado ao desconforto de quase não me poder mexer.
Não há nada como o comboio, em que se quiseres levantas-te e vais beber uma cerveja ao bar. E voltas e vais de novo.
Mas uma das minhas pancas é precisamente filmes, séries e documentários sobre quedas ou quase quedas de aviões.
A minha mais velha tem como preferida uma série da Netflix em que um avião desaparece durante 5 anos e regressa ao fim desse tempo como se o tempo não tivesse passado.