#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 5: Sporting CP-FC Porto 4-4 (1-2 após GP)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,375
12,337
Quem ae pos a jeito, foi por exemplo o adepto italiano que morreu atrolopelado na luz. Foi lá para agredir e teve azar.
Isto são adeptos que não estavam a fazer nada de mal. Podia ser um qualquer cidadão.
Isto é crime. Por amor de deus.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,213
2,038
É preciso um desenho, porque incêndiar um carro com gente la dentro é tentativa de homicídio

E nao ha nada que o justifique

Antes de escreveres, pensa primeiro, uma, duas, as vezes que forem necessárias para nao dizeres/escreveres asneira
Mas qual asneira? Que tem o cu a ver com as calças? Eu só escrevi acerca do que aconteceu no pavilhão, mais nada. Que tem o acto criminoso do carro (em que o FCP tem que fazer toda a força para que os criminosos autores sejam encontrados e severamente punidos) a ver com o comportamento dos jogadores e adeptos do Porto no pavilhão dos calimeros? O que é que os jogadores do Porto deviam ter feito ao Girão, diz-me lá? Deviam tê-lo insultado, batido, diz lá? E os adeptos, fizeram bem em pôr-se a insulta-lo, quando estavam na casa do inimigo, em muito menor numero, em vez de se cagarem para ele e aplaudirem os seus bravos jogadores? Foram inteligentes? Se houvesse ali muitos adeptos da Juve Leo podia ter-se dado uma batalha campal e os do zbording eram muito mais, 20 vezes mais. Tu é que tens que pensar antes de escrever, não sou eu.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,375
12,337
Que filhos de uma grande puta.
Há lá um gajo que ainda rouba uma merda.
Um gajo não é a favor da violência. Mas estes põem-se a jeito.
Não são estes, pagam outros quando forem ao Porto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,738
15,225
Excelente comunicado. 👏🏼

Já agora, o filho da puta do fanhoso já se demarcou desta tentativa de assassinato e repudiou o ataque realizado por animais do
Clube dele?
Não se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicado 😉

• Like
Reações: Eclipsisboy

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,953
66,521
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente comunicado. 👏🏼

Já agora, o filho da puta do fanhoso já se demarcou desta tentativa de assassinato e repudiou o ataque realizado por animais do
Clube dele?
Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos

Queres apostar?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,433
26,778
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicado 😉
Yep, mas tendo ele um processo em tribunal, tendo as declarações publicas e pelo teor, acho que deve ficar preocupado

Ainda para mais sendo militar, sendo condenado, ainda pode ser chamado de volta ao serviço e leva com processo no exército

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,375
12,337
Muito bem o comunicado sporting.
Apanhar esses bandidos e colocá-los na prisão.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,375
12,337
Vi agora o video, pelo menos os adeptos do FC Porto saem a pé do carro.
Felizmente. Facilmente se mata ali um gajo.
Fdx. Estas merdas deixam-me fora de mim.
Tudo por causa de um clube de futebol. Fdx.

• Like
Reações: Regod