Onde se pode ver ?Vendo o vídeo, muita sorte não ter morrido ninguém no local
Vamos ver como está a malta que foi ao hospital
Onde se pode ver ?Vendo o vídeo, muita sorte não ter morrido ninguém no local
Vamos ver como está a malta que foi ao hospital
Mas qual asneira? Que tem o cu a ver com as calças? Eu só escrevi acerca do que aconteceu no pavilhão, mais nada. Que tem o acto criminoso do carro (em que o FCP tem que fazer toda a força para que os criminosos autores sejam encontrados e severamente punidos) a ver com o comportamento dos jogadores e adeptos do Porto no pavilhão dos calimeros? O que é que os jogadores do Porto deviam ter feito ao Girão, diz-me lá? Deviam tê-lo insultado, batido, diz lá? E os adeptos, fizeram bem em pôr-se a insulta-lo, quando estavam na casa do inimigo, em muito menor numero, em vez de se cagarem para ele e aplaudirem os seus bravos jogadores? Foram inteligentes? Se houvesse ali muitos adeptos da Juve Leo podia ter-se dado uma batalha campal e os do zbording eram muito mais, 20 vezes mais. Tu é que tens que pensar antes de escrever, não sou eu.É preciso um desenho, porque incêndiar um carro com gente la dentro é tentativa de homicídio
E nao ha nada que o justifique
Antes de escreveres, pensa primeiro, uma, duas, as vezes que forem necessárias para nao dizeres/escreveres asneira
Excelente comunicado.
Não se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicadoExcelente comunicado.
Já agora, o filho da puta do fanhoso já se demarcou desta tentativa de assassinato e repudiou o ataque realizado por animais do
Clube dele?
Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartosExcelente comunicado.
Já agora, o filho da puta do fanhoso já se demarcou desta tentativa de assassinato e repudiou o ataque realizado por animais do
Clube dele?
O próprio Sporting assume que o são, no seu comunicadoNão e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos
Queres apostar?
Yep, mas tendo ele um processo em tribunal, tendo as declarações publicas e pelo teor, acho que deve ficar preocupadoNão se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicado![]()
Não viO próprio Sporting assume que o são, no seu comunicado
A politica? Está na AR? Em são Bento? Em lagos no 10 de junho? No palácio de Belém? Na lapa? No largo do Rato? Na festa do avante? Guess me...Onde estava a política?
Refere "..entre adeptos do Sporting e do FCPorto.."Não vi
Esse corno. Sabe muito. Cair em cima deles com tudo..Não se livra da responsabilidade segundo o artigo lei n.º 39/2009 (Prevenção da Violência no Desporto). Por isso é que já lançou o comunicado![]()
Era bem menino para isso..Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos
Queres apostar?