#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Zero sentido novamente. O AVB não estava cá na época anterior.
Isso no máximo só o ajudava mais, ou vais ignorar que o Anselmi pegou numa equipa que vinha de 4 derrotas e um empate seguidos?

Com a agravante de ter perdido por cima disso o melhor jogador + o Galeno?

Mas realmente o Anselmi entrou com condições fantásticas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,870
143,365
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade, o Pinto da Costa devia ter tido esse pensamento depois de o Porto do AVB ter feito uma pré época vergonhosa que não ganhava a nenhum mija na escada.
Uma ilusão que muito se vendeu, sobretudo pela propaganda do trafica nessa altura para nos diminuir:

Perdemos apenas os jogos do Torneio de Paris, ambos nos últimos minutos após muitas subs.

Tirando o Tourizense os clubes eram todos de um nível superior a um Riga, o Preussen era da Bundesliga 3, deve ser par com o Riga.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,434
11,408
Ele não sabe mais.
O presidente não quer reconhecer que mais uma vez errou com a escolha do treinador.
E tudo isso numa altura que nem há os milhões de ir a liga dos campeões
Tá teimoso não percebo o pk.
Acorda pra vida presidente

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,383
365
Verdade, o Pinto da Costa devia ter tido esse pensamento depois de o Porto do AVB ter feito uma pré época vergonhosa que não ganhava a nenhum mija na escada.
ahhh fodasse, eu aqui preocupado por perder contra os Rigas e agora entendo porque tu não. Então vamos ganhar a Europa league, a liga é a Taça?!!! Que maravilha , agora entendo, agora sim

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele não sabe mais.
O presidente não quer reconhecer que mais uma vez errou com a escolha do treinador.
E tudo isso numa altura que nem há os milhões de ir a liga dos campeões
Tá teimoso não percebo o pk.
Acorda pra vida presidente
Sim, é mesmo isso

Despedir o Anselmi era literalmente a coisa mais fácil e popular que o AVB podia fazer, é o que todos os portistas querem.

Mas o AVB não é portista e quer sabotar o clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,434
11,408
Sim, é mesmo isso

Despedir o Anselmi era literalmente a coisa mais fácil e popular que o AVB podia fazer, é o que todos os portistas querem.

Mas o AVB não é portista e quer sabotar o clube.
Quem falou em sabotar o clube?
O villas boas anda é a dormir, isso sim.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,556
27,438
Conquistas
1
Concordo com a primeira parte mas parece me que aí já não tinha o balneário com ele, ou nunca teve certos jogadores?

O clube estava um mar de rosas até à chegada do Pepê ao onze titular...
Passar de adjunto a treinador principal é muito difícil… Vitor Pereira já falou disso, mesmo com o sucesso que foi tendo (outro plantel claro). Ainda por cima todos sabemos que foi um processo muito complicado de lideranças e de jogadores quererem sair como o caso do Galeno e Chico… o próprio Zé Pedro era amigo do filho do Conceição… quer queiramos quer não os jogadores eram muito ligados ao Sérgio… e depois a questão da “traição” ao líder… enfim… acho que a direção não soube ler os sinais…

Depois eu esperava que se fosse apostar numa liderança forte… e veio um romântico… pelo menos é o que me parece pela falta de evolução da equipa…

Depois houve todos aqueles castigos de mandar jogadores para as bancadas… até entrevistas individuais com os jogadores… até estágios depois de goleadas do rival no Dragão… opá… houve muitos erros… que enfraquecem a liderança dos treinadores…

Os jogadores têm de respeitar e gostar dos misteres… e os misteres têm de convencer os jogadores da sua proposta…

Não me parece que isso esteja a acontecer…

• Like
Reações: Regod

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quem falou em sabotar o clube?
O villas boas anda é a dormir, isso sim.
Sim, ele que tá no olival todos os dias, que tem 15 anos a treinar ao mais alto nível, não percebe um caralho disto.

Nós adeptos é que somos uns génios incompreendidos.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
927
732
Isso no máximo só o ajudava mais, ou vais ignorar que o Anselmi pegou numa equipa que vinha de 4 derrotas e um empate seguidos?

Com a agravante de ter perdido por cima disso o melhor jogador + o Galeno?

Mas realmente o Anselmi entrou com condições fantásticas.
Não me interessa como entrou e quem perdeu, já teve tempo para mudar alguma coisa, eu já nem falo em futebol jogado, mas atitude.
Acho que este treinador não serve, os sinais estão todos lá. Tem a palavra AVB.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,434
11,408
Sim, ele que tá no olival todos os dias, que tem 15 anos a treinar ao mais alto nível, não percebe um caralho disto.

Nós adeptos é que somos uns génios incompreendidos.
Já viste como estás a chegar a parte que muita gente não percebe.
Ele andou nisso, anos e no fim volta a meter água na escolha de um treinador
Da outra vez foi um adjunto e agora um jornalista.
Por isso disse, anda a dormir não disse que ele não percebia do assunto.
Quanto aos adeptos há uns mais tapados e ingénuos que outros.
Não tínhamos plantel para arrumar com o estrela de amadora e fomos atropelados por eles.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,512
13,695
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Top, assim os mancos não perdem a bola de frente para a nossa baliza e o adversário tem 80 metros para correr

O nosso problema é contra adversários que pressionem em cima
Há poucos jogadores com capacidade para jogar sob pressão

Eu já só quero que os adversários se metam lá atrás lol
Não vai acontecer porque a ideia de jogo do treinador está assente em chamar o adversário para cima da nossa baliza para depois tentar aproveitar a falta de gente lá atrás. Se isto já seria perigoso para o Barça ou o PSG, imagine-se para os nossos craques.

Eu já me conformei que isto vai continuar a correr muito mal e o Anselmi dificilmente chega ao final da primeira volta à frente da equipa. Oxalá me engane, mas não me parece.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quando perdemos com a colossal Oliveirense sob a égide do Pedroto sem boné também vieste aqui rasgar as vestes?

O 5LB também tem de fechar portas por ontem ter sofrido 3 golos de um tal de Lusitanio de Évora?
Comigo tens zero chances de vir com essa. Rasguei o Conceição, se calhar mais do que devia, durante os últimos anos. Pergunta ao @fjpfcp e ao @Edgar Siska como era nos meus primeiros meses de fórum.

Sim, o SLB é uma equipa medíocre, com um treinador medíocre. Levarmos 8 batatas só comprova o quão no fundo nós estamos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Os sportinguistas achavam que iam disputar campeonatos com o Rinaudo, Capel e Xandão

Vê-se semelhanças, de facto
Quem nos dera ter um Capel no lugar dos Merdês.

Antes um Xandão que um Otávio.

Ninguém pede campeonatos. Pedimos, por favor, para não lutar contra o Braga pelo 4.° e para não perder com Rigas. É o mínimo.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,668
3,275
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O problema do Anselmi é que mesmo o plantel sendo fraco não pode ser tão fraco como pareceu com ele.
Há vários internacionais no Porto e mesmo assim só não levamos na pá do Boavista (claramente e de longe a pior equipa do campeonato) porque os gajos do Boavista parece que nunca tinham ouvido falar em fora de jogo - bastava um bocadinho mais de atenção no fora de jogo e podiam ter marcado 2 ou 3.

Quando o cozinheiro é fraco, mesmo um bife waguy vai saber a sola de sapato.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,834
93,105
O problema do Anselmi é que mesmo o plantel sendo fraco não pode ser tão fraco como pareceu com ele.
Há vários internacionais no Porto e mesmo assim só não levamos na pá do Boavista (claramente e de longe a pior equipa do campeonato) porque os gajos do Boavista parece que nunca tinham ouvido falar em fora de jogo - bastava um bocadinho mais de atenção no fora de jogo e podiam ter marcado 2 ou 3.

Quando o cozinheiro é fraco, mesmo um bife waguy vai saber a sola de sapato.
Um post lúcido.

• Like
Reações: bluemonday