Concordo com a primeira parte mas parece me que aí já não tinha o balneário com ele, ou nunca teve certos jogadores?
O clube estava um mar de rosas até à chegada do Pepê ao onze titular...
Passar de adjunto a treinador principal é muito difícil… Vitor Pereira já falou disso, mesmo com o sucesso que foi tendo (outro plantel claro). Ainda por cima todos sabemos que foi um processo muito complicado de lideranças e de jogadores quererem sair como o caso do Galeno e Chico… o próprio Zé Pedro era amigo do filho do Conceição… quer queiramos quer não os jogadores eram muito ligados ao Sérgio… e depois a questão da “traição” ao líder… enfim… acho que a direção não soube ler os sinais…
Depois eu esperava que se fosse apostar numa liderança forte… e veio um romântico… pelo menos é o que me parece pela falta de evolução da equipa…
Depois houve todos aqueles castigos de mandar jogadores para as bancadas… até entrevistas individuais com os jogadores… até estágios depois de goleadas do rival no Dragão… opá… houve muitos erros… que enfraquecem a liderança dos treinadores…
Os jogadores têm de respeitar e gostar dos misteres… e os misteres têm de convencer os jogadores da sua proposta…
Não me parece que isso esteja a acontecer…