Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,633
5,852
Claro que a preocupação não vem deste jogo, vem sim das exibições quase sempre degradantes , evolução inexistente da equipa.
Os sinais não são nada animadores.
Os sinais não são muito animadores, mas acho absurdo concluir com base num jogo-treino sem interesse nenhum que vamos sofrer três derrotas no Mundial.
O nível do nosso jogo só vai subir quando tivermos um grande central e dois grandes médios, no mínimo.
Se o AVB der esse tipo de jogadores ao Anselmi e mesmo assim não virmos evolução nem resultados, aí sim vou começar a ficar realmente preocupado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,199
22,204
Para aquela malta que ficou toda escandalizada com o jogo e resultado em Marrocos e que até é melhor nem haver transmissão do jogo de amanha, hoje o regime, com ti Maria's em campo, parece que empatou com o Lusitano de Évora na preparação para o mundial..
Com o mal dos outros posso eu bem...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,214
8,967
Os sinais não são muito animadores, mas acho absurdo concluir com base num jogo-treino sem interesse nenhum que vamos sofrer três derrotas no Mundial.
O nível do nosso jogo só vai subir quando tivermos um grande central e dois grandes médios, no mínimo.
Se o AVB der esse tipo de jogadores ao Anselmi e mesmo assim não virmos evolução nem resultados, aí sim vou começar a ficar realmente preocupado.
Não me parece que a motivação dos jogadores também seja propriamente igual e não estou a defender ninguém.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,455
7,230
Perder o Riga só pode ser gozo.
O plantel também não chega para ganhar ao Riga? PQQ

Não se arranje um treinador que não é preciso.
Ainda há tempo para agir. Falta saber se há coragem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,287
26,939
Gaia
Pertenço aos 80%, mas não me revejo em merdas destas, seja com quem for há minimos a cumprir, e para ganhar ao Riga com a camisola do FC do Porto nem devia ser preciso treinador bastava querer. E querer é uma coisa que poucos mostram.

A maior culpa do Anselmi nisto, é andar a empalhar bonecos com o AVB, os dois mostram ter poucos colhoes para isto, e deviam ter encostado há muito tempo e sem remissão bonecos como pepe, primeiro, tiago djaló e otavio a seguir, franco e namaso e joao mario. Chamavam os moços da da B para titulares e

AVB tem de tomar decisoes de coragem como:
-rever o comando do Futebol e contratar um Diretor de Futebol que o ajude
-rever a estrutura técnica e mudar de treinador perdendo milhoes
-assumir a desvalorização do Pepe, Otavio, Franco, etc e manda los achar clube ....

Por fim, espero que nas contratações em vista para 25/26 AVB se lembre que também precisamos de HOMENS em campo. Os miudos de potencial ........... nunca se assumemnem se chegam à frente para as derrotas.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,199
22,204
É possível.
Andamos desde o início do ano a dizer que temos um plantel fraco. Se os poucos que fazem a diferença não estão presentes não me parece que fossemos melhorar.
Foda-se... é o Riga...
E tirando Mora e Samu, falta quem? O Eustáquio, que tantos por aqui dizem ser o motivo de todos os males no FCP?!?

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,648
5,355
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que já chegava destas palhaçadas, até o tronco do Rui borges teve a humildade de recuar e ver o que era melhor para a equipa.É preocupante o estado do nosso futebol,e está época provou que no nosso clube não é a meio da época que se deve mudar de treinador ...

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
705
1,047
Sou um apoiante incondicional do André não por ser o André mas sim porque veio dar uma solução real e concreta no meio do caos que vivíamos. Em relação ás escolhas do mesmo e mais concretamente do Anselmi, continuo a acreditar muito no mesmo e não vai ser um jogo com o Riga e com o plantel sem mudanças nenhumas que me vai fazer mudar de ideias. Caso o mesmo falhe estarei aqui para assumir, sem problema nenhum até porque nenhum treinador que venha garante pré-sucesso.

Só um aparte: o André quando veio teve duas derrotas e um empate na pré-época (se não me engano). Derrotas com o Verl e o Rio Ave e o empate com o Borússia M. Vale o que vale.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,199
22,204
A selecção feminina dos states deveria jogar contra nós... a probabilidade de conseguirem finalmente uma vitória com uma equipa masculina era grande...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,633
5,852
Por acaso não vejo qual seja o drama de perder três pontos nos dois primeiros jogos da pré-época. A competição ainda mal começou, podemos perfeitamente dar a volta e vencê-la. Mas mesmo que percamos o título de Campeôes da Pré-Época, em 2010/11 também fomos corridos a derrotas e depois até acabámos por ganhar alguma coisita no final da temporada.
Menos drama, por favor.

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,572
68,268
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perdemos 2 - 0
Foda-se.... Mas, por outro lado, só confirma aquilo que muitos andam a dizer. O plantel não tem nem talento nem profundidade nenhuma e não vai ser neste mercado de verão que as coisas vão ficar resolvidas.

E como os adeptos estão no limite.... as coisas não vão ser bonitas no pós mundial. Sim, a minha aposta é que vamos mamar nos 3 jogos e vimos recambiados para casa rapidinho.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.