Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,235
- 205,825
- Conquistas
- 33
Mas ele viu o 11 no insta do Riga, não está lá sentado a ver o jogoEsse Remy que publicou o 11 disse que estava 0-0
Mas ele viu o 11 no insta do Riga, não está lá sentado a ver o jogoEsse Remy que publicou o 11 disse que estava 0-0
Talvez tenhas razão. Os adeptos são extremados.Concordo parcialmente contigo.
No entanto, acabaste por responder à tua pergunta.
Mesmo sem os titulares, caso o jogo não fosse muito bom, imagina o que se passaria aqui!
Não se sabe de nada.Esse Remy que publicou o 11 disse que estava 0-0
Tinha lido que era no estádioNão é no campo de treino?
Eu digo isto, mas não gostei nada quando há uns anos não se transmitiu quase nenhum jogo de pré-época. O resultado como se viu foi magnífico: não fomos campeões...Talvez tenhas razão. Os adeptos são extremados.
Não serviu de nada tanto secretismo.Eu digo isto, mas não gostei nada quando há uns anos não se transmitiu quase nenhum jogo de pré-época. O resultado como se viu foi magnífico: não fomos campeões...
Naquela foto que puseste nem o vi lá
Grande cromo entãoMas ele viu o 11 no insta do Riga, não está lá sentado a ver o jogo
Riga muito perto de o contratarHackney na bancada a assistir o jogo.
Gostei dessa lógica.Eu digo isto, mas não gostei nada quando há uns anos não se transmitiu quase nenhum jogo de pré-época. O resultado como se viu foi magnífico: não fomos campeões...
Porreiro, agora temos dois Pepês...O 11° é o John Cena...
Bom resultado contra a melhor equipa letã da atualidade.Intervalo
Porto 0-0 Riga.
Fonte?Intervalo
Porto 0-0 Riga.
Uma pessoa gosta sempre de voltar a ver a nossa equipa a jogar. Naquele caso foi uma pré-época inteira sem jogos.Gostei dessa lógica.
Na época que agora termina, foram transmitidos todos os jogos da pré época e pasme-se... também não fomos campeões.