Vá, melhor.Para ser muito melhor que este sporting só se for com o plantel do Barcelona lol
Ou dar condições para vencer a uma equipa que é muito boa mesmo, mas que tem "extras".
Vá, melhor.Para ser muito melhor que este sporting só se for com o plantel do Barcelona lol
Nada disso, uma isenção notávelEu a nível de hoquei e andebol percebo muito pouco de arbitragem mas é da minha ignorância ou sobretudo a nível disciplinar as arbitragens inclinaram o pavilhao???
O melhor é fechar o clube.Tenho quase 40 anos e nunca vi o meu Porto assim desportivamente.
Lá vem outra vez o fado do 31.Tenho quase 40 anos e nunca vi o meu Porto assim desportivamente.
É um processo que começou em 2014. Um clube em declínio em todas as vertentes. Esperemos que este tenha sido o pior ano. A partir daqui tem que ser sempre a subir.Tenho quase 40 anos e nunca vi o meu Porto assim desportivamente.
Com a antiga direção para lá caminhávamos.O melhor é fechar o clube.
É surreal...ainda por cima fazem isso em duas modalidades que não são mundiais/globais.Eu a nível de hoquei e andebol percebo muito pouco de arbitragem mas é da minha ignorância ou sobretudo a nível disciplinar as arbitragens inclinaram o pavilhao???
2 laterais direitos, manter o Valdes e esperar o Valera jogue alguma coisaMantenho que não nos vejo tão longe. Eles são claramente melhores (como nós éramos na era Magnus), mas com duas ou três boas mexidas a somar a Pol Valera conseguimos subir de patamar. Aqui, manter Valdés seria fundamental.
Isso é pura e simplesmente mentira. Em 14/15 fechaste a temporada com um Campeonato e Supertaça de andebol (2 títulos). Em 01/02 fechaste o ano com uma Taça de Portugal no futebol e uma Supertaça no andebol (2 títulos). Em 13/14 ganhaste o Campeonato de andebol, uma Taça de Portugal no futebol e uma Supertaça no hóquei. Por exemplo.Tenho quase 40 anos e nunca vi o meu Porto assim desportivamente.
Aquele que foi prejudicado no Cashball e se vendeu ao mesmo Cashball?É impressão minha ou o PORCO do treinador adversário estava a reclamar com a arbitragem no fim? Esse porco anti Portista.
Estivemos 31 anos sem ganhar um campeonato em andebol.Tenho quase 40 anos e nunca vi o meu Porto assim desportivamente.
Sim, esse sabujo. Traidor.Aquele que foi prejudicado no Cashball e se vendeu ao mesmo Cashball?
Dispensar Fábio Magalhães que não acrescenta nada e um Pivot bom, porque Salina esta quase nos 40 e Iturriza com 35 é irregular.2 laterais direitos, manter o Valdes e esperar o Valera jogue alguma coisa
De resto, há pouco para mexer