#Andebol Taça de Portugal, Final: FC Porto-Sporting CP 27-28

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,361
3,072
Porto
Eu a nível de hoquei e andebol percebo muito pouco de arbitragem mas é da minha ignorância ou sobretudo a nível disciplinar as arbitragens inclinaram o pavilhao???

• Like
Reações: Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,438
18,125
Conquistas
7
63
Porto
Mantenho que não nos vejo tão longe. Eles são claramente melhores (como nós éramos na era Magnus), mas com duas ou três boas mexidas a somar a Pol Valera conseguimos subir de patamar. Aqui, manter Valdés seria fundamental.

ramalho2012

Arquibancada
4 Dezembro 2016
163
40
Aqueles que vem falar em limpeza geral e aumentar investimento não devem conhecer a realidade do clube e do nosso país. Acresce ainda que o Sporting parece que vai conseguir manter a equipa base mais uns anos. Apenas podemos ser competitivos e discutir os jogos até ao fim. Pior está o Benfica que investe mais do que nós e só faz merda...Não havendo dinheiro para nomes consagrados é esperar pelos jovens da formação.

• Haha
Reações: Mr. Mister

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,716
15,249
Eu a nível de hoquei e andebol percebo muito pouco de arbitragem mas é da minha ignorância ou sobretudo a nível disciplinar as arbitragens inclinaram o pavilhao???
É surreal...ainda por cima fazem isso em duas modalidades que não são mundiais/globais.

Deviam logo um aperto com uma ameaça de ficarem a jogar os dois estarolas um contra o outro, num país em que já não há competitividade nenhuma..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,888
205,276
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mantenho que não nos vejo tão longe. Eles são claramente melhores (como nós éramos na era Magnus), mas com duas ou três boas mexidas a somar a Pol Valera conseguimos subir de patamar. Aqui, manter Valdés seria fundamental.
2 laterais direitos, manter o Valdes e esperar o Valera jogue alguma coisa

De resto, há pouco para mexer

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,862
57,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como referi, no dia de hoje para vencer o Sporting, não basta estar bem 45/50 minutos, porque isto tipo de jogos são decididos ao pequeno detalhe e ultimamente o Sporting nesses últimos minutos revela maior capacidade física do que a nossa e acaba por levar a melhor.

É verdade que o 7x6 não funcionou, mas eu percebi a ideia do Magnus, mas infelizmente foram ataques só com FT e o jogo ficou difícil a partir daí.
Claro que uma época inteira sem LD também contribuiu para isto. O Diocou é um extraordinário PD, mas está longe de ser um LD que garante consistência e isso reflete-se na forma como a equipa ataca.

Uma menção para o Rêma e para o Gunnarsson. Não mereciam este desfecho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,438
18,125
Conquistas
7
63
Porto
Tenho quase 40 anos e nunca vi o meu Porto assim desportivamente.
Isso é pura e simplesmente mentira. Em 14/15 fechaste a temporada com um Campeonato e Supertaça de andebol (2 títulos). Em 01/02 fechaste o ano com uma Taça de Portugal no futebol e uma Supertaça no andebol (2 títulos). Em 13/14 ganhaste o Campeonato de andebol, uma Taça de Portugal no futebol e uma Supertaça no hóquei. Por exemplo.

Esta temporada levamos 3 títulos e vamos lutar pelo quarto no basquet. É horrível? É. Catastrófico? Talvez. É novidade? Não.
Se tens 40 anos já viste temporadas desportivamente tão más ou piores do que esta.