Máquina!Djoko nas meias
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já não é o que era, mas a mentalidade e inteligência são superlativas!
Máquina!Djoko nas meias
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O homem das pomadas tem estado a jogar bem.Bom, foi belíssimo o percurso do goat neste Roland Garros. Próxima ronda sai contra o vitaminas
Passa o Djoko e depois é amassado pelo Alcaraz na finalO homem das pomadas tem estado a jogar bem.
Por acaso ainda não consegui ver um jogo do Alcaraz nesta edição de RG! Só tenho visto resumos!Passa o Djoko e depois é amassado pelo Alcaraz na final
Quem nasceu para ser lagartixa nunca será jacaréO Zverev tem um bloqueio mental a partir de determinado nível!
É o goat, é factual. Podes correr, saltar e espernear. O homem tem praticamente todos os recordes possíveis e imaginários neste desporto. Eu sei que é duro para os haters profissionais dele, mas é a vidinhapor isso essa questão do GOAT é conversa para quem não aprecia verdadeiramente o desporto incrível que é o ténis
O meu preferido coincide com o goat, mas também adorei imenso o Federer até certa altura e hoje em dia adoro ver o chaval espanhol a jogarÉ importante diferenciar entre o GOAT e o preferido de cada um
É que o GOAT já nem tem discussão
Apaguei precisamente porque foi um comentário estúpido, há que reconhecer quando se erra.É o goat, é factual. Podes correr, saltar e espernear. O homem tem praticamente todos os recordes possíveis e imaginários neste desporto. Eu sei que é duro para os haters profissionais dele, mas é a vidinha
Tu és tão apreciador do ténis pelo ténis, purista romântico, que até apagas posts a insultar o adversário do Djokovic por ter falhado pontos decisivos no torneio em que ele ganha o 100° título. É bonito
Uma vez? Já vestiu a camisola num ano, já recebeu outra noutro ano, já elogiou várias vezes o carnide em público dizendo que os apoia..é preciso mais?Outra merda acerca do goat que me dá vontade de rir é quando lhe chamam lampião por ter vestido a camisola deles uma vez numa situação em que quase foi obrigado isso