Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
12,037
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E o contrato que assinou? Não conta para nada?

Para mim é fazer call ao bluff do clã Conceição e chamá-lo para o início da pré-epoca. Se fizer frete em campo então que se arranje uma saída.

Quem aguentou com o Pêpe esta época inteira também aguenta um mês a ver o que sai daqui.
Ora, o FC Porto tem a faca e o queijo na mão.

Quem tem quase tudo a perder é o jogador, no caso de querer fazer birrinha e não comparecer aos treinos caso seja chamado.
Desde medidas disciplinares, a danos reputacionais, a perda de valor de mercado (e consequente perda de alavancagem em futuras negociações), até ao facto de ficar com a peida ainda mais dorida de ficar sentado na bancada durante meses.

Confio nesta direcção para tomarem as decisões correctas.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,674
5,468
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E o contrato que assinou? Não conta para nada?

Para mim é fazer call ao bluff do clã Conceição e chamá-lo para o início da pré-epoca. Se fizer frete em campo então que se arranje uma saída.

Quem aguentou com o Pêpe esta época inteira também aguenta um mês a ver o que sai daqui.
Amigo, problemas no balneário já temos que chegue. Só nos faltava ter aqui mais um a minar e ir bufar ao Vitor Pinto tudo o que se passa dentro do clube. É um jogador com mercado. Por isso, é arranjar um bom negócio e cada um segue a sua vida.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,340
2,928
lol

Acho uma piada do caralho, marca um golo à Alemanha e já todo o mundo faz fila para o vir comprar.

No ano passado, faz 8 golos e 6 assistências pelo NGC, faz uma boa exibição contra a República Checa e deu em merda nenhuma, foi para a Juve por empréstimo. Este ano faz 5 golos e 4 assistências pela Juventus.

Para darem os 30M, só vejo mesmo clubes de meio da tabela em Inglaterra que o queiram reabilitar por um preço modicamente baixo, porque de resto acho muito estranho um gajo agenciado pelo Mendes com apenas 22 anos estar a ter estas dificuldades em ser vendido.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,834
2,963
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
acho que ninguém dúvida das qualidades técnicas do Chico, já daquela cabecinha… quer-se afirmar precocemente a todo o custo, quando devia era perceber que o que necessita é de estabilidade para crescer como futebolista.

posto isto, acho que os caminhos dele e do clube se devem separar. Para problemas já chegam os que temos dentro de portas.

• Like
Reações: Scarface e Vinha

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
937
725
Eu entendo que fosse difícil para o Chico ser treinado por alguém que o pai dele considerava um traídor: Vítor Bruno. Compreendo que fosse cruel pôr o Chico nessa posição de modo que foi uma solução saudável ele ir arejar um bocado.

Mas o VB já cá não está e já passou um ano desde que o pai foi despedido. Não há razões para andar a ruminar nestas mrds. A turbulência da última eleição tem que ser metida para trás das costas.

O passado é passado. Para o presente e futuro o Chico tem que ser avaliado como os outros. Pela performance e sem mais fantasmas.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,258
2,875
Eu entendo que fosse difícil para o Chico ser treinado por alguém que o pai dele considerava um traídor: Vítor Bruno. Compreendo que fosse cruel pôr o Chico nessa posição de modo que foi uma solução saudável ele ir arejar um bocado.

Mas o VB já cá não está e já passou um ano desde que o pai foi despedido. Não há razões para andar a ruminar nestas mrds. A turbulência da última eleição tem que ser metida para trás das costas.

O passado é passado. Para o presente e futuro o Chico tem que ser avaliado como os outros. Pela performance e sem mais fantasmas.
Não há reconciliação possível com quem claramente neste momento não quer o bem do clube

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,674
5,468
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Sejamos concretos. A situação do Chico-AVB seria sempre muito sensível e com elevada componente de risco. Naturalmente que a questão das eleições foi um sapo que o pai nunca engoliu e há que levar isso em conta. Vale a pena o risco nessa vertente?

Outro aspeto, Chico nunca irá renovar contrato ou abdicar dos 20% a que tem direito. Por isso, nunca sairá por mais que os 35/45 milhões, descontando a isso 20%. Se surgir uma proposta nesses valores neste mercado, será que não se consegue encontrar no mercado jogador por valias semelhantes na ordem dos 20 milhões e que, assinando, possa dar no futuro muito mais?

16 Julho 2019
59
121
O Vitinha foi directo do Porto B para o Wolves. O Chico já tem outra rodagem e mais 2 anos do que esse Vitinha.

Mas percebo onde queres chegar. E o Chico é bom jogador. Se tivesse mais cabecinha nas suas escolhas de carreira...
Eu não quero chegar a lado nenhum.
Nem tão pouco estou a comparar os dois jogadores.
O que eu estou a dizer, literalmente, é que o argumento de que "o Chico não é assim tão bom porque a Juve não activa a opção de compra" é um argumento falacioso e intelectualmente desonesto, nada mais do que isso.

• Like
Reações: Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,683
21,627
30M siga, pior é a merda que o PdC fez mais o SC, renovou com o jogador e o jogador tem 20% do seu passe uma merda assim, imaginem-se nos dias de hoje um gajo que diz que tem amor ao clube e faz esta merda!! 30M e andor.. Muita tristeza nossa mas Porto está acima de qualquer um!
Eu estou de acordo... mas mesmo no caso do Mora, tendo o futebol actual os valores que têm, foi intransigente com a cláusula "acessível" de 70M... tirando assim "qualquer" poder ao clube, se ele continuar a evoluir como evoluiu esta época. 70M hoje em dia pelo craque que ele promete ser não é muito... o Galeno foi por 50 e o Nico por 60... e estão longe de ser Quaresma, Hulk, Deco, Maniche, Lucho, Moutinho Diaz, Vitinha, que foram embora por valores mais razoáveis nas respectivas alturas (principalmente na relação qualidade/preço).

O que me espanta mais é que parece que os nossos jogadores não têm amor nenhum ao clube (ou são aconselhados assim há anos) em comparação com as melancias. E a fazer crer na imprensa, até pagamos melhor... pelo menos, do que o chupoting...

Última edição: