Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,078
Fez outra jogada, acho que aos 85min onde, a passe do Vitinha, ganha em velocidade ao defesa e remata muito perto do poste.
No prolongamento teve outros pormenores brilhantes como uma cueca ao Adeyemi depois de quase ter marcado numa grande defesa do Ter Stegen.
Vi depois essa jogada, grande arrancada. Essa cueca não vi e a defesa do ter Stegen também não. Resumido, cagou pela cabeça do trinco abaixo

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,647
1,712
Eu fico é fodido como é que este jogador não quer mais representar o clube que o fez homem!! Sinceramente era titular de caras no 11, Imaginem upgrades - chico, gabri, central, otavio c/ redução de salário e o Tal ala .. Avançado apostaria no Samu e os 2 miúdos da B (um pouco curto eu sei)
Ha declaracoes do jogador a dizer isso?
Após saida de VB?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
"hahaha chupa AVB! O Chico deu uma lição aos amadores!"

Este foi um dos comentários que mais vi por parte dos cromos do costume (os que perderam fonte de rendimento em Abril de 2024).

Engraçado, está agora um rapaz às portas de uma bola de ouro, que basicamente caiu-nos no colo quando os "profissionais" estavam já á espera dos milhões do wolves.

Rapaz esse que andou a papar banco (como ontem) com o melhor treinador do mundo e arredores.

Já nem falo no rio de dinheiro que o rapaz rendeu na sua saída.

Esses sim, são profissionais de alto gabarito.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,980
25,111
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"hahaha chupa AVB! O Chico deu uma lição aos amadores!"

Este foi um dos comentários que mais vi por parte dos cromos do costume (os que perderam fonte de rendimento em Abril de 2024).

Engraçado, está agora um rapaz às portas de uma bola de ouro, que basicamente caiu-nos no colo quando os "profissionais" estavam já á espera dos milhões do wolves.

Rapaz esse que andou a papar banco (como ontem) com o melhor treinador do mundo e arredores.

Já nem falo no rio de dinheiro que o rapaz rendeu na sua saída.

Esses sim, são profissionais de alto gabarito.
A espinha desses é tão torta que defendem um jogador que abandonou o clube por duas vezes

• Like
Reações: Adepto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,663
21,607
O Vitinha foi directo do Porto B para o Wolves. O Chico já tem outra rodagem e mais 2 anos do que esse Vitinha.

Mas percebo onde queres chegar. E o Chico é bom jogador. Se tivesse mais cabecinha nas suas escolhas de carreira...
O Vitinha fez jogos pela A antes de ir para o wolves. O SC estava a prepara-lo para a época seguinte.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
A espinha desses é tão torta que defendem um jogador que abandonou o clube por duas vezes
Um jogador que se recusa em voltar ao clube.

E essa recusa deriva de uma pessoa que foi nosso treinador e que segundo muitos, gosta do FCP!!

Eu estou feliz pelo golo de ontem, pena não ter marcado mais, tudo que o valorize para render mais dinheiro ao FCP é fantástico.

De resto, considero profundamente lamentável, que por motivos fúteis, de SC aquele feitio execrável e de Francisco Conceição a sua falta de personalidade e maturidade leve a que o jogador não faça parte do plantel do FCP.

Ambas as partes tinham imenso a ganhar..

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
890
1,046
44
Lagos
Se derem os 30m juntando aos 10m do empréstimo já não é assim tão mau negócio.

Lembrar que os números dele por época no Porto e na Juve não são nada do outro Mundo.

Claro que ainda é novo e pode melhorar muito e a sua rassa da muito jeito na pressão mas é o que é.

Gostava que ficasse mas com o dinheiro também da para comprar alguém de bom nível com mais vontade de jogar pelo clube.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,596
4,220
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fez outra jogada, acho que aos 85min onde, a passe do Vitinha, ganha em velocidade ao defesa e remata muito perto do poste.
No prolongamento teve outros pormenores brilhantes como uma cueca ao Adeyemi depois de quase ter marcado numa grande defesa do Ter Stegen.
Foi uma óptima exibição para espetarem com os 30 milhões.

Não quer cá ficar, siga. Andor.

Fosse outro qlq sem o apelido Conceição e a opinião seria unânime.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,143
3,889
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Um gajo que defende o Chico e ainda é contra o AVB deve ter uma pala nos olhos fds!! Só falta dizer que o o mandato do PdC foi maravilhoso e que o Macaco merece um dragão de ouro!
O símio já tem um dragão em casa junto á Tv ...Espero é que o devolva aos Super pois o mesmo a ele não pertence.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
318
372
30M siga, pior é a merda que o PdC fez mais o SC, renovou com o jogador e o jogador tem 20% do seu passe uma merda assim, imaginem-se nos dias de hoje um gajo que diz que tem amor ao clube e faz esta merda!! 30M e andor.. Muita tristeza nossa mas Porto está acima de qualquer um!