Quer dizer... tu também tavas a teimar comigo umas semanas atrás que o B. Fernandes é melhor que o melhor médio do Mundo, mas ok.Eu acho que o Bernardo fez um bom jogo
Vou fugir agora
Coerência pelo menos, respect.
Quer dizer... tu também tavas a teimar comigo umas semanas atrás que o B. Fernandes é melhor que o melhor médio do Mundo, mas ok.Eu acho que o Bernardo fez um bom jogo
Vou fugir agora
Mesmo assim...Atenção que o Pedri não lhe fica atrás, entre um e outro não sei mesmo, é farinha do mesmo saco
Para equipas de mancos, não há melhor médio que o BrunoQuer dizer... tu também tavas a teimar comigo umas semanas atrás que o B. Fernandes é melhor que o melhor médio do Mundo, mas ok.
Quer dizer... tu também tavas a teimar comigo umas semanas atrás que o B. Fernandes é melhor que o melhor médio do Mundo, mas ok.
O meu ponto é que o Bruno mete a bola na balizaQuer dizer... tu também tavas a teimar comigo umas semanas atrás que o B. Fernandes é melhor que o melhor médio do Mundo, mas ok.
O careca que se livre de o usar.O Félix já está a aquecer para os penáltis...
Medo...O Félix já está a aquecer para os penáltis...
Um meteu a malta a jogar e a ganhar a final da Champions por 5-0...O meu ponto é que o Bruno mete a bola na baliza
E isso às vezes é mais importante que controlar ritmos e meter a malta a jogar
O Nuno Mendes jogou muito.Este jogo resume-se a Diogao, Xico São, Vitão e o Neto na 1 parte, o resto foi só número quase.
Sorry, não devia ter ido buscar o tottenham, passei das marcas.Um meteu a malta a jogar e a ganhar a final da Champions por 5-0...
... O que mete a bola lá dentro não fez um cú e perdeu a final da liga europa contra o TOTTENHAM.
Um está na melhor equipa do mundo outro está numa banda de músicaUm meteu a malta a jogar e a ganhar a final da Champions por 5-0...
... O que mete a bola lá dentro não fez um cú e perdeu a final da liga europa contra o TOTTENHAM.
I mean.... It's true.Um meteu a malta a jogar e a ganhar a final da Champions por 5-0...
Neuer sozinho fodeu- nos. Nunca um jogo com uma equipa alemã me fez tao mal desde uns quartos de final contra o Bayern apitados por Hugh Dallas.Absurdo. Acho que não me lembro de outra exibição de um GR igual.
É obvio que vai jogar. É não ficava admirado que o Ronaldo fosse para o banco em vez do Ramos.É... Mas vai comer banco na final!🫣![]()
Roubaram uma bola de ouro ao Deco para dar ao Ronaldinho não ao Sheva.tambem.
Eu na altura achava que o Sheva era melhor jogador do que acho hoje em dia por acaso.
A primeira parte que escreveste, penso eu, que é unânime! Vitinha tem que ser titular!É obvio que vai jogar. É não ficava admirado que o Ronaldo fosse para o banco em vez do Ramos.
Parece- me que há feeling entre ele e o careca até porque o Reinaldo sabe que nunca aguentaria 120 minutos. Veremos no domingo.A primeira parte que escreveste, penso eu, que é unânime! Vitinha tem que ser titular!
Já a segunda parte, quase que aposto um "colhao" em como Ronaldo é titular! Oxalá tivesse enganado!!
O Lamine é o melhor jogador do mundo, agora o Vitinha é o melhor médio do mundo.Quem é melhor que ele em jogar fazer a equipa jogar ?
NInguém
OpiniõesO Lamine é o melhor jogador do mundo, agora o Vitinha é o melhor médio do mundo.