Já disse issoMas o ponto de viragem do jogo para mim é o golo do Chico. Que entrada. Ele ter a cabeça limpa e o querer de hoje e era o nosso titular de caras
Já disse issoMas o ponto de viragem do jogo para mim é o golo do Chico. Que entrada. Ele ter a cabeça limpa e o querer de hoje e era o nosso titular de caras
Não é o melhor jogador do mundo. Mas é o melhor médio.do mundo.Atualmente o melhor jogador do Mundo
Na segunda parte, depois da entrada do Vitinha. Antes, foram equívocos a mais.Foi de longe a melhor exibição do tempo do Martinez.
Quem é melhor que ele em jogar fazer a equipa jogar ?Não é o melhor jogador do mundo. Mas é o melhor médio.do mundo.
Atenção que o Pedri não lhe fica atrás, entre um e outro não sei mesmo, é farinha do mesmo sacoQuem é melhor que ele em jogar fazer a equipa jogar ?
NInguém
a 50% do que jogou hoje chegava...Mas o ponto de viragem do jogo para mim é o golo do Chico. Que entrada. Ele ter a cabeça limpa e o querer de hoje e era o nosso titular de caras
O Félix já está a aquecer para os penáltis...Venha a França agora!
Nuno MendesEste jogo resume-se a Diogao, Xico São, Vitão e o Neto na 1 parte, o resto foi só número quase.
Melhor lateral do mundo neste momentoNuno Mendes
Claro que está fora de jogoBernardo Silva disse que o árbitro não sabia as regras porque o gajo da Alemanha estava fdj e fez obstrução .
O 11 não está fdj..
Fez sim obstrução só.
Não pode falar assimBernardo Silva disse que o árbitro não sabia as regras porque o gajo da Alemanha estava fdj e fez obstrução .
O 11 não está fdj..
Fez sim obstrução só.
Eu acho que o Bernardo fez um bom jogoNão pode falar assim
Devia ser suspenso para a final
ExpulsoEu acho que o Bernardo fez um bom jogo
Vou fugir agora
Quer dizer... tu também tavas a teimar comigo umas semanas atrás que o B. Fernandes é melhor que o melhor médio do Mundo, mas ok.Eu acho que o Bernardo fez um bom jogo
Vou fugir agora