Mundial de Clubes

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,143
3,889
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Todos os operadores vão ter a app integrada na box para que todos os clientes possam ver os jogos nas Tv´s.

* No entanto, os subscritores ativos da DAZN vão ter a app integrada na box dos operadores NOS, Vodafone, Nowo e Meo, podendo ver os jogos na televisão, através da app.

JP

Arquibancada
11 Março 2012
101
68
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Não percebo esta decisão da DAZN. Para quem já é cliente através de uma operadora não faz nenhum sentido ter que fazer um registo na app para ver através da app. O que é que eles ganham com isto?

• Like
Reações: T-Dragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,500
65,714
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo esta decisão da DAZN. Para quem já é cliente através de uma operadora não faz nenhum sentido ter que fazer um registo na app para ver através da app. O que é que eles ganham com isto?
Parece me que eles querem largar as operadoras

• Like
Reações: Invictos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,200
Pronto, já instalei a porcaria da app na TV.

Não é preciso fazer mais nada agora espero..?

Qual é a diferença entre darem os jogos nos canais deles ou de darem na app ?

Para que é que obrigam as pessoas a ter que usar esta merd* ?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,581
17,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pronto, já instalei a porcaria da app na TV.

Não é preciso fazer mais nada agora espero..?

Qual é a diferença entre darem os jogos nos canais deles ou de darem na app ?

Para que é que obrigam as pessoas a ter que usar esta merd* ?
e como se instala a app na tv? tem que ser através de um registo feito no pc?
e aonde está isso, número na vodafone?
ou fazendo registo no pc vejo no computador?
só complicam a vida das pessoas, se fosse para pagar eu entendia agora grátis...fdx

• Like
Reações: Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,490
4,703
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O São João é sempre um dia do caraças para marteladas - literais ou metafóricas. Ver um jogo do Porto do Anselmo contra uns mancos egípcios, que no máximo resultará numa vitória por 1-0 nossa, retirar-me-á qualquer pica - literal ou metafórica. Em nome da excitação, não se sacrifiquem dessa forma, é pior do que usar aqueles cintos de castidade.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,200
e como se instala a app na tv? tem que ser através de um registo feito no pc?
e aonde está isso, número na vodafone?
ou fazendo registo no pc vejo no computador?
só complicam a vida das pessoas, se fosse para pagar eu entendia agora grátis...fdx
Eu não fiz registo nenhum, li no record que quem já é subscritor da eleven só tinha que meter a app na TV para ver os jogos, que não era preciso estar a meter emails e o crl..

Na TV fui a apps, pesquisei pela DAZN e instalar, foi simples.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,581
17,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não fiz registo nenhum, li no record que quem já é subscritor da eleven só tinha que meter a app na TV para ver os jogos, que não era preciso estar a meter emails e o crl..

Na TV fui a apps, pesquisei pela DAZN e instalar, foi simples.
mas eu não sou subscritor da eleven ou outra qualquer, tenho o pacote normal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,581
17,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O São João é sempre um dia do caraças para marteladas - literais ou metafóricas. Ver um jogo do Porto do Anselmo contra uns mancos egípcios, que no máximo resultará numa vitória por 1-0 nossa, retirar-me-á qualquer pica - literal ou metafórica. Em nome da excitação, não se sacrifiquem dessa forma, é pior do que usar aqueles cintos de castidade.
o jogo não é dia 24? a noite de s.joão é 23 - 24 é o feriado, quem andar na noitada está fodido para ver o jogo na noite seguinte, eu como acabei com isso faz muitos anos não me faz diferença, mas só verei se estivermos apurados ou a apurar o que não é líquido acontecer "manel dá para antónio, antónio devolve a manel and so on" realmente é uma seca do caraças.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,500
65,714
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
o jogo não é dia 24? a noite de s.joão é 23 - 24 é o feriado, quem andar na noitada está fodido para ver o jogo na noite seguinte, eu como acabei com isso faz muitos anos não me faz diferença, mas só verei se estivermos apurados ou a apurar o que não é líquido acontecer "manel dá para antónio, antónio devolve a manel and so on" realmente é uma seca do caraças.
O jogo é de 23 para 24 às 2 da manhã

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
781
1,264
  • Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,505
11,776
Porto
Cheira a barrete de todo tamanho o que a Eleven vai fazer para transmitir os jogos. Com tantos canais de desporto IPTV de vários países algum irá dar os jogos com certeza.