Eles são horríveis, menos o Chico, mas esse é caso especial.Estamos com uma sorte dos diabos com os emprestados.
Único que tivemos sorte foi o Fran e é porque a compra é obrigatória acho eu.
Eles são horríveis, menos o Chico, mas esse é caso especial.Estamos com uma sorte dos diabos com os emprestados.
Se não valem um charuto, é normalEstamos com uma sorte dos diabos com os emprestados.
Cabe ao nosso diretor desportivo arranjar solução para isso. É para isso que lhe pagamos.Se não valem um charuto, é normal
Rescindir e xauzinho ao jogadorCabe ao nosso diretor desportivo arranjar solução para isso. É para isso que lhe pagamos.
Pois, assim até eu era diretor desportivo! E nem pedia o que se paga ao que lá está.Rescindir e xauzinho ao jogador
Mas alguém paga por cepos destes?
ainda sou do tempo em que "daqui o Baró só sai para o real madrid, se quiser".No que diz respeito à posição de alguns foristas sobre este jogador, direi que Baró é de longe o maior "case study" aqui do fórum. Falhou no nosso clube, no Estoril, Casa Pia e Basileia e ainda há quem ache que ele tem qualidade para voltar !
É que já vi que pelo menos alguns, agarraram-se ao mito do " antes da lesão estava em grande forma" ou " o Fábio Cardoso deu-lhe cabo da carreira" e pelo menos têm a noção de que ele não tem qualidade para o nosso clube.
Não tenho dúvidas que, quando ele chegar 30 anos e andar aí perdido em campeonatos da Polónia ou do Chipre, ainda aparecem aqui foristas a dizerem que ele foi um talento desperdiçado e que a culpa foi da SAD.
E isso interessa para alguma coisa pa ?Rescindir e xauzinho ao jogador
Mas alguém paga por cepos destes?
Certamente obrigavas clubes a pagar por jogadores que falham em 3 ou 4 empréstimos em clubes de terceiro nívelPois, assim até eu era diretor desportivo! E nem pedia o que se paga ao que lá está.
Obrigava? Não, um diretor desportivo não obriga nada nem ninguém. Arranja soluções.Certamente obrigavas clubes a pagar por jogadores que falham em 3 ou 4 empréstimos em clubes de terceiro nível
o roupeiro nao vai viajar com a equipa?Poderá ser útil no mundial
Pode tratar de animar os adeptos na bancada.Poderá ser útil no mundial
Já sei que os Suíços não gastam muito em futebol... mas considerar 1.8M um investimento avultado?!? Estacionar na Hauptbahnhof de Basileia por 6 horas custa 35CHF!!!Realmente, Baró celebra 'dobradinha' pelo Basileia. Tão importante, mas depois acham o investimento de opção muito avultado...1,800M€! Devem no querer por mais um ano por empréstimo para depois, em 2026, assinar com ele em transferência livre.
Na época anterior foi mais útil que o Grujic, que tinha tudo para ser um dos titulares do meio-campo... mas apresentou um futebol horripilante sempre que foi chamado!Capaz de ser mais util que o Grujic !
Volto a dizer: Um verdadeiro case study!!Poderá ser útil no mundial
Precisamos de alguém para carregar os sacos de bolas?Poderá ser útil no mundial