André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,759
26,309
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não compreendo todas estas críticas. Um jogo de preparação é isso mesmo: um jogo de preparação. Quantas vezes já se viu o mesmo filme: a equipa joga mal, mas porque não interessa vencer, e sim criar rotinas… prefiro julgar a equipa nos jogos a sério. Isto agora é uma perda de tempo…
É verdade. Mas quais rotinas? Tiveram parados quê? Uma semana? Duas?
O que é que tinham que entretanto perderam e é preciso trabalhar?

Não houve diferença deste para o último contra o Nacional, não há evolução, nem rotinas, há umas posturas à equipa de fundo de tabela e um.futebol deprimente e descaracterizado para um clube como o Fcporto.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
768
504
É verdade. Mas quais rotinas? Tiveram parados quê? Uma semana? Duas?
O que é que tinham que entretanto perderam e é preciso trabalhar?

Não houve diferença deste para o último contra o Nacional, não há evolução, nem rotinas, há umas posturas à equipa de fundo de tabela e um.futebol deprimente e descaracterizado para um clube como o Fcporto.
A m3rda que aprendem ou não aprendem nos treinos é o que apresentam depois nos jogos!!

Mas estes zelotas fazem/dizem tudo o que for preciso para desculpar o Presidente/treinador....

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
781
1,264
Mas se mamares goleadas como qualquer Pachuca, achas que continuas??

O prestígio angariado começa a ir com o crlh....

Este ano com o novo Presidente e os treinadores escolhidos, já mamamos 8-2, repito, 8-2 dos filhos da puta dos vermelhos.....

E podiam ter sido mais...,
Continua a não ser por convite nem por prestígio.
É pelo ranking Uefa.
Perder com o Pachuca ou com a mourada no campeonato não altera o ranking da Uefa.
O PSG mesmo que perca todos os jogos neste mundial e desça de divisão em França estará no próximo mundial de clubes.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,490
4,703
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Meteu-se na segunda encruzilhada perigosa. A primeira foi logo ter escolhido muito mal o VB para treinador no arranque do novo projeto. Demorou demais a trocar e quando trocou, escolheu mal. Pelo menos para já não se nota melhorias. Dizia eu antes que podia ser porque os jogadores estão a fazer a cama ao presidente minando o trabalho de qualquer treinador que entre. Se assim é, porque raios o presidente, o novo treinador, Zubi, JC ainda não identificaram o joio e o extirparam do clube?

Qualquer coisa que, claramente, não está a funcionar na tomada de decisões desportivas até agora.
Desculpem, mas se falharmos no mundial de clubes, não será questão de jogadores. Precisamente por quererem sair daqui é que vão desejar obter boas performances lá.

De resto, concordo

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,490
4,703
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como só o treinador é que conta e os jogadores é igual ao litro, gostava de ter visto ontem o Eustáquio no lugar do Vitinha na final da Champions. Aposto que o PSG tinha ganho de goleada na mesma e se calhar até por mais. Acho até, que o Luis Enrique com o plantel do Porto tinha ganho na mesma a Champions com uma perna às costas...😅😅😅
Se fosse o Professor Anselmo Flores a treinar o PSG, o Zaine Emery seria titular no lugar do Vitinha.

Ou então colocaria o Vitinha a libero.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
768
504
Continua a não ser por convite nem por prestígio.
É pelo ranking Uefa.
Perder com o Pachuca ou com a mourada no campeonato não altera o ranking da Uefa.
O PSG mesmo que perca todos os jogos neste mundial e desça de divisão em França estará no próximo mundial de clubes.
Boa!!

Então toca a continuar com o mesmo treinador a jogar a grande merda que se vê todos os dias, e a passar as vergonhas de se ser dominado por qualquer equipazeca do 3º mundo como ontem aconteceu!!

É isso que a tropa aqui defende pelos vistos.....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,091
75,729
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se forem inteligentes, dão o máximo para se mostrarem sim... Vamos ver.
Se estes jogadores no Mundial tiverem um rendimento muito melhor que o esperado, entao o problema do Porto é ainda pior do que parece

29 Agosto 2022
4,096
4,595

Concordo com ele. Também fico admirado que agora até um jogo amigável sirva para um candidato às eleições — que ninguém conhece — criticar a equipa…
Mas que carago, o Anselmi não tem intérpretes para jogar assim ou afinal como o FC Porto joga atualmente não é como o Anselmi metia a jogar as equipas lá nas Américas? A contradição aqui é engraçada.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
272
233
Mas que carago, o Anselmi não tem intérpretes para jogar assim ou afinal como o FC Porto joga atualmente não é como o Anselmi metia a jogar as equipas lá nas Américas? A contradição aqui é engraçada.
Não vejo nenhuma contradição. O clube até pode tentar jogar como o Cruz Azul, mas não tem bons intérpretes. Eu espero pelos reforços para analisar melhor o jogo da equipa…

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
29 Agosto 2022
4,096
4,595
Não vejo nenhuma contradição. O clube até pode tentar jogar como o Cruz Azul, mas não tem bons intérpretes. Eu espero pelos reforços para analisar melhor o jogo da equipa…
As palavras dele são: "As equipas de Anselmi não jogavam assim, pesquisem."
Acho sim que dá jeito misturar tudo para justificar a mediocridade apresentada, mas pronto.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
272
233
As palavras dele são: "As equipas de Anselmi não jogavam assim, pesquisem."
Acho sim que dá jeito misturar tudo para justificar a mediocridade apresentada, mas pronto.
Eu estou a falar do meu ponto de vista. A “mediocridade” existiu também nos últimos anos e nunca vi as pessoas criticarem tanto como hoje. Eu prefiro apoiar e dar tempo, ao contrário da maioria das pessoas.

29 Agosto 2022
4,096
4,595
Eu estou a falar do meu ponto de vista. A “mediocridade” existiu também nos últimos anos e nunca vi as pessoas criticarem tanto como hoje. Eu prefiro apoiar e dar tempo, ao contrário da maioria das pessoas.
Existiu sim, claro que existiu, agora, como é óbvio, SC, se é desse que estás a falar, provavelmente nem chegaria a 6 meses de clube se tivesse apresentado lá está, tão fracas ideias como Anselmi tem demonstrado nestes mesmos primeiros meses de clube.

O apoio está sempre lá, repito, ninguém critica o Anselmi porque ele é arrogante, ou porque não se vai com a cara dele, critica-se pela fraca qualidade apresentada em vários aspectos do jogo, da qual ele tem total responsabilidade.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Não existe uma correlação directa coisa nenhuma. Existem negociações entre os patrocinadores, os organisadores e os participantes das provas.

O dobro dos jogos não é igual ao dobro das receitas.
Ninguém disse que o dobro de classicos significa o dobro das receitas. Mas certamente que o dobro dos classicos gera MUITO mais receitas do que 80% dos jogos que temos actualmente ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Os clássicos só são clássicos se não forem mais que as mães, se houver clássicos todos meses tornam-se corriqueiros.

Fomos campeões da Europa e do mundo a jogar cá contra a Naval e contra o Beira-Mar.

O futebol é do país, ostracizar o resto do país como se faz em tudo só vai fazer pior.
Os outros clubes teem q ter oportunidade de se transformar e minar esta dicotomia Porto/Lisboa...isso sim é que era de valor.
Se não por essa lógica porque não o Real e o City e o PSG não cagarem em nós e fecharem-se numa superliga para eles?

Sei que vivemos numa prisão do comercializavel, mas porra há mais coisas para além do futebol, é diversificar os interesses e não tornar o futebol numa netflix ininterrupta de conteúdos.
De há uns anos a esta parte, apareceu a Taça da Liga onde tivemos mais jogos grandes eos clássicos não deiixaram de ser clássicos.
Este ano fomos eliminados da Taça, caso contrário a probabilidade de haver mais um classico seria elevada ... E não quer dizer que ficou mais ou menos apelativo ...
Ter 4,5,6 jogos contra os orcs não deixaria de ser clássicos, jogos apelativos ... até porque nunca seriam seguidos ...

Já agora Porto-Orcs em Basket, Hoquei, Andebol deixa de ser um clássico? E quando vamos ao playoff deixa de ter piada só porque são muitos jogos seguidos?

Com o nível do campeonato que temos dificilmente esses clubes pequenos vão crescer a um nível que falas ...
Além do mais a maioria desses clubes que falas são de investidores privados ... Quero mesmo que eles se fod@m
Se eles quisessem os clubes tinham muito mais nível ...
Os interesses deles são outros ... Ou lavagem de dinheiro, ou clubes satélites de grupos de clubes, etc ...

E eu defendo que devemos aumentar as receitas da 2ª divisão ... para não haver uma diferença tão acentuada entre 1ª e 2ª divisão ... O que permitiria a esses mesmos clubes aumentar o nível dos clubes da 2ª divisão ...