#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,385
5,739
Também me deixa estupefacto. O que achas que pode estar a acontecer?

Mesmo a de o deixar ir ao mundial para ver no que dá é algo que me ultrapassa.
Vocês é que criam teorias do nada.. a realidade é bem mais simples.

A direccao entrou com um plantel de merda que ficou a 18 pontos. Piorou o plantel no verao por necessidade mas com uma nova direcao e treinador acreditou se que alguns podiam render mais (eg ivan jaime).

Apos um inicio interessante, a equipa foi se partindo. Direccao tentou resgatar o balneario com varias intervencoes mas chegou a um ponto q nao dava mais.

Fomos buscar um treinador que fez milagres no mexico, com um modelo diferente do que foram os ultimos 7 anos. Existiria a expectatica de ainda conseguirmos lutar pelo titulo mas nos ulltimos dias de mercado recebemos uma proposta irrecusavel pelo melhor jogador da equipa. Trntaram varios targets para substituir mas nao conseguiram. Se tivessemos uma situacao financeira folgada, conseguriamos ter contratado em antecipaçao e precaver eventuais saídas. Estando na miséria, fomos reactivos e falhamos.

Oferecemos ao Anselmi de longe o pior plantel dos ultimos 20 anos. Treinador tem um modelo definido e que se vê a espaços mas nao consegue ser dominador na maioria do tempo. Treinador consegue o terceiro lugar que era o expectavel.

Para a proxima epoca, vou despedir um treinador quando os ultimos dois com melhores jogadores tambem nao fizeram nada ou vou atacar o probelma central e acreditar que com outros interpretes vamos conseguir construir algo positivo?

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
384
693
deculpa lá, mas isso não faz qualquer sentido. A fiscalidade não se rege por calendários futebolísticos.
Por isso mesmo. Se estiver cá em Portugal 183 dias passa a residente fiscal cá em Portugal. Ou seja, os 6 meses que recebeu este ano na Arábia Saudita limpos, se vem para cá antes de Julho leva 52% em cima, vão mais de 3 milhões á vida. Mais, se tiver acordo anunciado mas só vier em Julho caem em cima dele na mesma, dizem que só adiou a vinda para evitar esse pagamento propositadamente e tem de pagar na mesma. Porque achas que ainda está por lá ?

Por isso, a vir seria sempre em Julho e até lá precisávamos sempre de fingir que o plano A era o Anselmi e só em Julho é que poderíamos mostrar interesse.

Obviamente que isto é tudo especulação, mas a efetivar-se teria de ser nestes moldes.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,941
205,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só uma questão: vocês quando estão a ver um jogo estilo Inter Barcelona onde a tática do Barça foi espetar a bola no Lamine durante 120 minutos para ele criar jogo e fintar 3 ou 4 gajos, ficam maravilhados com o jogador ou impressionados com o treinador que imaginou tal coisa?

Pergunta sincera, atenção

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogo péssimo.

Preocupante. O nível da equipa é muito baixo mas continuamos sem ver evolução na táctica.
É isto. O que não quer dizer que não precisemos de uma grande revolução no plantel e num grande incremento de qualidade. Claro que precisamos. Mas mesmo assim, os sinais do timoneiro são muito preocupantes mesmo. Não se vê nada. O que se vê agora foi o que se viu desde o primeiro jogo dele. Não há evolução nenhuma.

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só uma questão: vocês quando estão a ver um jogo estilo Inter Barcelona onde a tática do Barça foi espetar a bola no Lamine durante 120 minutos para ele criar jogo e fintar 3 ou 4 gajos, ficam maravilhados com o jogador ou impressionados com o treinador que imaginou tal coisa?

Oh Ruben quando tu trazes o Barcelona e o Flick para a conversa sobre um inapto, estás à espera que as pessoas te respondam o que mesmo? E que é uma pergunta tao alucinada que eu tive de a ler 20 vezes para ver se a tinhas mesmo feito ou tinha sido o ChatGPT a trollar a malta.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,941
205,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh Ruben quando tu trazes o Barcelona e o Flick para a conversa sobre um inapto, estás à espera que as pessoas te respondam o que mesmo? E que é uma pergunta tao alucinada que eu tive de a ler 20 vezes para ver se a tinhas mesmo feito ou tinha sido o ChatGPT a trollar a malta.
Lê mais 20 e responde

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
869
1,011
44
Lagos
Para mim o grande problema do Porto e já não é de agora é o meio campo.
Temos um meio campo fraquíssimo, nunca iremos ser campeões com o Varela e Eustaquio como dupla.

É verdade que o Anselmi não está a ajudar a jogar só com 2 médios centro mas o VB jogava com 3 e levamos 4 na peida dos orcs na mesma e tínhamos o Nico.

Já com o Sérgio a perda de jogadores no meio campo ao longo dos anos fez com que a qualidade de jogo fosse piorando.

Olhamos para os nossos rivais e a diferença de um Hjulmand, Kokcu ou Aursners para o que temos é gritante.

As grandes equipas têm grandes médios, batalhadores e bons tecnicamente, hoje viu-se isso, os cotas do Inter nem cheiraram. Vitinha, Neves e Ruiz dominaram.

Nos só temos é pastelões que jogam para o lado e para trás.
Espero que nao se fiquem pelo Veiga, precisamos de trator pressionante naquele meio campo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,860
8,667

Isso nao merece resposta porque simplesmente estás a reduzir o Barça a um jogador para satisfazer os teus argumentos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,226
49,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
...

Para a proxima epoca, vou despedir um treinador quando os ultimos dois com melhores jogadores tambem nao fizeram nada ou vou atacar o probelma central e acreditar que com outros interpretes vamos conseguir construir algo positivo?
Fazes as duas coisas, um presidente um diretor desportivo e um diretor de futebol, devem conseguir resolver mais que um problema de cada vez..

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,728
2,931

Só podes mesmo estar a comparar a beira da estrada com estrada da Beira…falar de Flick ao pé do Anselmi…o jornalista nem para lhe engraxar os sapatos!! Pergunta sincera mesmo é vocês verem os jogos com o Anselmi como “treinador” e acreditarem que aquilo pode dar certo e olha que cheguei a odiar o VB e até tenho saudades dele!!

Ruben1893

24 Julho 2019
85,941
205,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso nao merece resposta porque simplesmente estás a reduzir o Barça a um jogador para satisfazer os teus argumentos
Estou a reduzir a abordagem a um jogo a um jogador(porque a abordagem foi essa) e a perguntar o que as pessoas pensam durante o jogo

Acho curiosa a forma como algumas pessoas veem o jogo
A redução da importância do talento do executante é curiosa, nunca vi o jogo assim

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,860
8,667
Estou a reduzir a abordagem a um jogo a um jogador(porque a abordagem foi essa) e a perguntar o que as pessoas pensam durante o jogo

Acho curiosa a forma como algumas pessoas veem o jogo
É Ruben, todos sabemos que os jogadores do Inter dizer que o Lamine foi o jogador mais difícil de marcar = dizer que jogou sozinho o Barça não via mais nada, nem sei como ele não marcou nenhum golo ou ou assistência em 120 minutos, deve ter sido tipo imaculada Conceição, foi só ele estar lá que as coisas acontecem

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Ruben1893

24 Julho 2019
85,941
205,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É Ruben, todos sabemos que os jogadores do Inter dizer que o Lamine foi o jogador mais difícil de marcar = dizer que jogou sozinho o Barça não via mais nada, nem sei como ele não marcou nenhum golo ou ou assistência em 120 minutos, deve ter sido tipo imaculada Conceição, foi só ele estar lá que as coisas acontecem
Máximo de remates, duelos ganhos, dribles, toques na área, conduções, faltas sofridas com 2 ou 3 jogadores em cima, mas também só falei desse jogo porque foi o primeiro que me lembrei de um gajo carregar a equipa para a frente

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Máximo de remates, duelos ganhos, dribles, toques na área, conduções, faltas sofridas com 2 ou 3 jogadores em cima, mas também só falei desse jogo porque foi o primeiro que me lembrei de um gajo carregar a equipa para a frente
Oh Ruben a sério. Vai descansar. Andas cansado é isso está a notar-se.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
746
491
É isto. O que não quer dizer que não precisemos de uma grande revolução no plantel e num grande incremento de qualidade. Claro que precisamos. Mas mesmo assim, os sinais do timoneiro são muito preocupantes mesmo. Não se vê nada. O que se vê agora foi o que se viu desde o primeiro jogo dele. Não há evolução nenhuma.
Não se vê nada, mas mesmo nada!!

É uma verdadeira miséria o futebol que se mostra, e não tem a ver só com a cepalhisse reinante, isso é uma desculpa merdosa para gajos merdosos....

O gajo não percebe nada de futebol, tenham lá paciência!

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
436
720
31
Mindelo
Para mim o grande problema do Porto e já não é de agora é o meio campo.
Temos um meio campo fraquíssimo, nunca iremos ser campeões com o Varela e Eustaquio como dupla.

É verdade que o Anselmi não está a ajudar a jogar só com 2 médios centro mas o VB jogava com 3 e levamos 4 na peida dos orcs na mesma e tínhamos o Nico.

Já com o Sérgio a perda de jogadores no meio campo ao longo dos anos fez com que a qualidade de jogo fosse piorando.

Olhamos para os nossos rivais e a diferença de um Hjulmand, Kokcu ou Aursners para o que temos é gritante.

As grandes equipas têm grandes médios, batalhadores e bons tecnicamente, hoje viu-se isso, os cotas do Inter nem cheiraram. Vitinha, Neves e Ruiz dominaram.

Nos só temos é pastelões que jogam para o lado e para trás.
Espero que nao se fiquem pelo Veiga, precisamos de trator pressionante naquele meio campo.
É isto. Na minha opinião o objetivo principal deveria ser Richard Rios.