#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,385
5,738
Grande passe do Eustaquio
Impressionante a diferença que um treinador faz. O luis enrique trabalha ha 2 anos e ja faz o Vitinha, Neves, Dembele, Doué jogarem assim e o Inzaghi que esta ha anos no Inter nao se ve evolucao nenhuma.. Com o Luis Enrique o Thuram era o dembele

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,854
8,650
Engraçado que se venha para aqui defender o Anselmi a usar um treinador que acabou de perder uma liga para um plantel muito pior...OOOOOPS

29 Agosto 2022
4,070
4,577
Impressionante a diferença que um treinador faz. O luis enrique trabalha ha 2 anos e ja faz o Vitinha, Neves, Dembele, Doué jogarem assim e o Inzaghi que esta ha anos no Inter nao se ve evolucao nenhuma.. Com o Luis Enrique o Thuram era o dembele
Quando passado mais um jogo, mais uma semana, mais um mês e não se consegue dizer que a equipa está a melhorar um pouquinho que seja, que já se vê dedo do treinador, o melhor é mesmo continuar a criticar o plantel, comparar com tudo e com todos. Fazer analogias engraçadas dessas.

Infelizmente é o que temos. Não dá para muito mais.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,827
2,955
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Está à 5 meses por cá e a ideia que me passa é que nem sequer os próprios jogadores conhece.

Espero sinceramente que desate a ganhar jogos e a jogar bom futebol, mas a verdade é que até ao momento é do piorzinho que por cá passou.

• Like
Reações: apocalypto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,744
5,196
Olimpo
Está à 5 meses por cá e a ideia que me passa é que nem sequer os próprios jogadores conhece.

Espero sinceramente que desate a ganhar jogos e a jogar bom futebol, mas a verdade é que até ao momento é do piorzinho que por cá passou.
A nova do génio é adaptar o Martim a central pelo lado direito…

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,385
5,738
Espero que tb tenhas essa letra toda quando ele mandar o próximo campeonato com o crl, ah ja sei, vais culpar os jogadores mais um bocado.
Sou bastante justo - se lhe reforçarem bem o plantel e nao der nada ca estarei a pedir que seja despedido. Tambem nao gosto de ver o Porto fraco.

Mudar de tteinador sem plantel é uma merda de tempo e podemos tar a deitar fora um bom treinador

• Like
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,854
8,650
Sou bastante justo - se lhe reforçarem bem o plantel e nao der nada ca estarei a pedir que seja despedido. Tambem nao gosto de ver o Porto fraco.

Mudar de tteinador sem plantel é uma merda de tempo e podemos tar a deitar fora um bom treinador
Um bom treinador não é dominado por carpinteiros de Africa com jogadores de 50 milhões, mas se calhar precisa de mais eu compreendo, só quando lhe derem o equivalente na Europa a 70 milhões em jogadores é que é capaz de fazer frente a Estrelas da Amadora

• Like
Reações: apocalypto

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
998
714
Ja faz algum tempo que não venho aqui escrever, pois doi-me a alma ver o NGC jogar.

Escrevo agora pois acho, como já achava há uns meses atrás, que o AVB tem de mudar algo.

Evidentemente, há uma falta de talento enorme no nosso plantel, isso é óbvio, e por aí se pode concluir também que a culpa dos resultados da primeira parte da época não foram da exclusiva responsabilidade do VB, mas.... A verdade é que entrou Anselmi e tal como muitos Portistas, criei a ilusão de que muita coisa mudaria para melhor. Engano, puro engano...

Apesar do plantel desequilibrado e fraco, era expectável que houvesse uma ideia de jogo visível. Perante aquilo que se viu dos videos das equipas do MA, esperava-se um futebol rápido atrativo e que com poucos passes, a bola chegasse à àrea adversária. Continuamos a criar poucas oportunidades de golo, a errar demasiados passes e a não conseguir fazer transições a partir da defesa. Puro engano.

Ou está agarrado às suas ideias (onde é que eu já vi este filme) ou depois de 3-4 meses aqui, ainda não compreendeu que o futebol Europeu é muito diferente do Sul-Americano, e que aqui muito jogam com autocarros e linhas baixas e que outros jogam com um pressing alto sabendo da nossa incapacidade de fazer transições da defesa para o meio-campo...

Podem vir os maiores craques, mas se não tivermos um fio de jogo e organização, nada vai mudar.
Enganei-me com este MA.

Enfim... Não vejo nada de bom para o futuro próximo. A continuar assim, lá para Outubro Novembro vai de vela, e aí pode já ser muito tarde.

Espero que o AVB tenha consciência disso e que mude rapidamente a equipa técnica.

Como a esmagadora maioria de nós, espero estar enganado. Muita ilusão...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,457
489
Aquele treinador que deu um banho de bola e ganhou os 2 jogos da champeons aos papoilas gayvotas ainda está livre,anda logo!