o pinheiro já tem mais medalhas da LC que o sporting
Eu gostava era de ver o Luis Enrique com o nosso plantelAgora imaginem estes jogadores nas mãos do Anselmi.
O rapaz vai virar um meme.
Acho que todos gostaríamos.Eu gostava era de ver o Luis Enrique com o nosso plantel
Esse grande homem já sofreu demasiado na sua vidaEu gostava era de ver o Luis Enrique com o nosso plantel
O Inter nas meias-finais não ganhou ao 4x3x3 do Barcelona? E antes não tinham eliminado o 4x3x3 do Bayern?E o tradicional 4-3-3 a mostrar ser superior ao 3-5-2
OPEN EYES MARTIN
pelo menos 3/4 jogosAcho que todos gostaríamos.
O PSG viu se mais fodido para passar no Villa Park do que para ganhar ao ArsenalVou ser polémico
A verdadeira final foi a mais final Arsenal-PSG
Foram as 2 melhores equipas desta edição
Nah, a "verdadeira" foram os 210 minutos do inter vs BarçaVou ser polémico
A verdadeira final foi a mais final Arsenal-PSG
Foram as 2 melhores equipas desta edição
Não vale a pena argumentar com tiradas idiotas dessas.O Inter nas meias-finais não ganhou ao 4x3x3 do Barcelona? E antes não tinham eliminado o 4x3x3 do Bayern?
Porque é que um jogo define a superioridade de uma estrutura sobre a outra? E as dinâmicas? E a tática? E os executantes?
Ainda por cima quando é tática clássica do FCP desde Pedroto e quando é como o jogador Português está habituado a jogar...puta que pariu as invençoesÉ possível ganhar com todos os sistemas mais ou menos imagináveis, mas mesmo assim, nada bate um belo de um 4x3x3.
O MVP tem de ser o Doué, porque marcou 2.O Vitinha deve ser o MVP do jogo em todo o lado, menos em Portugal...
Não estou a ver na tv portuguesa, como andam os comentários?
Depois deste resultado não!Nah, a "verdadeira" foram os 210 minutos do inter vs Barça