UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,854
205,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sérias dúvidas. Menos um para correr sem bola, vedetismo e equipa inevitavelmente a jogar de forma menos coletiva. Se há coisa que este PSG mostrou ao longo dos anos é que estrelas por si só não ganham nada.
Ele corria
Cultura cria compromisso

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
454
1,127
Querem polémica a esta hora? O PSG exatamente com a mesma equipa + Mbappé, não ganhava esta Champions.

Tá dito.
Não acho assim tão polémico.

Também acho que não ganhava e não é pela qualidade do jogador. O Mbappé era um fator desestabilizador no PSG, muito por culpa da política anterior do clube que lhe deu um contrato absurdo e privilégios patéticos.

Não teriam construído um coletivo tão forte se ele ainda se mantivesse por lá.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,944
8,944
Sérias dúvidas. Menos um para correr sem bola, vedetismo e equipa inevitavelmente a jogar de forma menos coletiva. Se há coisa que este PSG mostrou ao longo dos anos é que estrelas por si só não ganham nada.
Um pequeno exemplo disso foi o ultimo jogo da nossa selecção, Vitinha e João Neves no meio campo tal como neste PSG mas nao faziam nada pq o CR7 e o Leão defendiam e mal com os olhos

• Like
Reações: Flames

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,606
17,656
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nem compensação deu, não valia a pena - tem que se cumprir as regras mas por vezes é melhor não cumprir.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,944
8,944
Se calharmos contra este PSG no mundial acho que vou ter que trabalhar nesse dia e nao vou poder ver o jogo. Medo

• Haha
Reações: jcmp17
SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,677
11,091
De longe te hei-de amar
– da tranquila distância
em que o amor é saudade
e o desejo, constância.