UEFA Champions League 2024/2025

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,962
15,192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A torcer pelo PSG hoje. Não pelo clube, que nem gosto, mas pelo Vitinha e pelo Luis Enrique.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,225
22,247
Decisão difícil... o inter a ganhar, passa-nos. Se o psg ganhar, a força dos petrodólares ganha... para além se serem franceses...
Desculpa Vitinha, mas penso que prefiro ver o inter ganhar. Já me custou ver o shitty a ganhar...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,765
5,857
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Decisão difícil... o inter a ganhar, passa-nos. Se o psg ganhar, a força dos petrodólares ganha... para além se serem franceses...
Desculpa Vitinha, mas penso que prefiro ver o inter ganhar. Já me custou ver o shitty a ganhar...
Percebo-te, mas não tendo qualquer vinculação afetiva com algum dos clubes, prefiro torcer pelo que é nosso (Vitinha). E também tem um fator para mim que faz toda a diferença: quero muito que o Luís Enrique vença isto, pela filha.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Flames

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,300
9,092
O Inter já tem 3...

• Like
Reações: Vinha

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,929
8,761
Foi preciso se livrarem das super estrelas Neymar e Mbappé para conseguirem chegar à final.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Percebo-te, mas não tendo qualquer vinculação afetiva com algum dos clubes, prefiro torcer pelo que é nosso (Vitinha). E também tem um fator para mim que faz toda a diferença: quero muito que o Luís Enrique vença isto, pela filha.
Tenho sempre um fraquinho, no futebol e no resto, por homens e mulheres que perderam filhos.

• Love
Reações: migrib88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,282
205,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os adeptos do psg em pré avc antes do jogo da sua vida e a uefa a sacar um concerto

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,873
11,389
Para verem a final hoje

não da na tvi?