Grande Pedro lamy.Eu até dos Minardis dos anos 90 gostava![]()
Sacou o único ponto da minardi em 1995 na última corrida da epoca.
So terminaram 8 pilotos mais 5 desistências e ate ganhava.
Grande Pedro lamy.Eu até dos Minardis dos anos 90 gostava![]()
Ostracizar clubes que metem 500 adeptos no estadio? Que drama, nem comseguem dormir em aveiro sem o beira marOs clássicos só são clássicos se não forem mais que as mães, se houver clássicos todos meses tornam-se corriqueiros.
Fomos campeões da Europa e do mundo a jogar cá contra a Naval e contra o Beira-Mar.
O futebol é do país, ostracizar o resto do país como se faz em tudo só vai fazer pior.
Os outros clubes teem q ter oportunidade de se transformar e minar esta dicotomia Porto/Lisboa...isso sim é que era de valor.
Se não por essa lógica porque não o Real e o City e o PSG não cagarem em nós e fecharem-se numa superliga para eles?
Sei que vivemos numa prisão do comercializavel, mas porra há mais coisas para além do futebol, é diversificar os interesses e não tornar o futebol numa netflix ininterrupta de conteúdos.
Não!Boas práticas e princípios?
Tipo despedir treinadores ao fim de um jogo?
Ostraciza à vontade.Ostracizar clubes que metem 500 adeptos no estadio? Que drama, nem comseguem dormir em aveiro sem o beira mar
Depois do que vimos no Campeonato até pode haver um desastre no Mundial que a continuidade estará garantida, tenho quase a certeza disso infelizmente.Espero que tenhas em mente a troca do treinador caso o mundial de clubes não corra bem. Caso contrário vai sobrar para ti, e bem, nesse caso. Já são demasiadas evidências para não se ver o óbvio.
Se assim for, o que duvido, teríamos um problema grave com o Presidente.Depois do que vimos no Campeonato até pode haver um desastre no Mundial que a continuidade estará garantida, tenho quase a certeza disso infelizmente.
É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.Continuam os smileys adolescentes![]()
Já o fiz no também. Erradamente. É ridículo e essa opção nem deveria existir.É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.
Não me parece. O Mundial de Clubes ditará o curto prazo de Anselmi. O período até ao Natal fará o resto.Depois do que vimos no Campeonato até pode haver um desastre no Mundial que a continuidade estará garantida, tenho quase a certeza disso infelizmente.
Perfeito. O André que desista dessa ideia de união. Não vai ver a luz do dia.Subscrevo
![]()
«Futebol português nunca esteve unido e não vai ser agora que vai estar» | MAISFUTEBOL
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, enuncia questões estruturantes para o futuromaisfutebol.iol.pt
O VSC também emitiu um comunicado.Subscrevo
![]()
«Futebol português nunca esteve unido e não vai ser agora que vai estar» | MAISFUTEBOL
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, enuncia questões estruturantes para o futuromaisfutebol.iol.pt
É histórico.Perfeito. O André que desista dessa ideia de união. Não vai ver a luz do dia.p
No FC Porto tem que ser em guerrilha, sempre! E o AVB parece ter percebido isso com a última entrevista que deu.É histórico.
Os rivais sempre ansiaram e sempre quiseram poder incontestado e um regresso aos anos 40/50/60.
Não dá.
Está enraizado neles.
Preocuopar em dotar o FCP.
Não ligues. Não vale a pena. Ri-te com eles ou deles e prontoJá o fiz no também. Erradamente. É ridículo e essa opção nem deveria existir.
Quem me dera! Era o que mais desejava! No entanto, isto não tem a ver com fé. Os sinais vão sendo dados e devem ser interpretados corretamente.Se o Anselmi tiver sucesso no FCP o AVB tem que ser considerado um génio, e vai ser lembrado para a eternidade por ter segurado este treinador.