Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,223
3,720
Por ai
ele vai para onde o pai dele for, portanto, espero que o pai dele va para uma equipa com dinheiro suficiente para conseguir um emprestimo € ou a compra

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,492
3,969
Estádio do Dragão
Tanta gente preocupada com este não sei porquê

Tem mercado em todo lado, é jovem e continua a ser chamado pelo careca além de ter contrato aqui até 2029.

Leiloar estipulando o preço da cláusula (seja de 30 ou 45) como valor base, se ninguém se chegar à frente para comprar volta-se a emprestar em moldes semelhantes ao negócio com a Juve

Estamos suficientemente confortáveis nestas circunstâncias para não ceder um pintelho sequer a qualquer eventual capricho do jogador, só tem é que piar fininho perante a sua entidade patronal

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,765
8,525
Tanta gente preocupada com este não sei porquê

Tem mercado em todo lado, é jovem e continua a ser chamado pelo careca além de ter contrato aqui até 2029.

Leiloar estipulando o preço da cláusula (seja de 30 ou 45) como valor base, se ninguém se chegar à frente para comprar volta-se a emprestar em moldes semelhantes ao negócio com a Juve

Estamos suficientemente confortáveis nestas circunstâncias para não ceder um pintelho sequer a qualquer eventual capricho do jogador, só tem é que piar fininho perante a sua entidade patronal
Duvido que continue porque acho que o careca só dura mais 1 ou 2 jogos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,983
29,664
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se é verdade que recusa voltar ao clube, sou a favor da sua saída pelo valor da CR.
Caso ele não arranje quem pague a CR, e uma vez que é o próprio que não quer ser reintegrado, espero que o coloquem a treinar às 6 da manhã e às 8 da noite...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,719
6,183
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tem contrato é para cumprir.
Não temos de ser só nos Porto, a cumprir.
Arranjou o contrato que queria, com direito a comichão, época de saldos, etc... mesmo à patrão.
Só é pena não ser o jogador que julga que é.
Em suma, se ninguém lhe pega, estou-me pouco lixando se não quer vir. Tem de vir e apresentar-se senão é apresentar queixa na UEFA.
Se chegar e o Doutor Póvoas lhe arranjar um atestado a dizer que lhe dói o cú, que se meta o seguro e não se paga salários.
A bem do balneário futuro, regressar para mim seria a última das hipóteses. Que o Mendes arranje quem o queira em saldos (não vai aparecer que ninguém é parvo), ou mais um barrete/empréstimo de 10 milhões seguros.
Aliás, já lhe fez o jeito com a fantástica convocatória, mas também quem convoca o Penix... Agora, nem o careca seria sino suficiente de o colocar à frente do Trincão, por exemplo.

• Love
Reações: RC_FCP

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,997
14,704
Esmoriz
Curioso como o rendimento deste jovem decai na altura em que o pai chega para treinar o Milan.

Antes disso era decisivo, jogador preferido dos adeptos etc etc

O pai chega a Itália, começam as lesões com timing estranho, o rendimento cai, deixa de ser opção.

Pelo menos sabemos que para o ano estará na Lazio. Que se aproveite isso para sacar mais uns milhões por um empréstimo.