empréstimo outra vez? quando acaba ele o contrato?ele vai para onde o pai dele for, portanto, espero que o pai dele va para uma equipa com dinheiro suficiente para conseguir um emprestimo € ou a compra
se for emprestado até ao fim do contrato por 10milhões por ano, ganhamos 40 milhões e depois ele pode sair a custo 0 com os 20% que tem do passeempréstimo outra vez? quando acaba ele o contrato?
50. Ainda faltam mais 4 anos. Ja temos ca 10.se for emprestado até ao fim do contrato por 10milhões por ano, ganhamos 40 milhões e depois ele pode sair a custo 0 com os 20% que tem do passe
foi o que eu disse lol50. Ainda faltam mais 4 anos. Ja temos ca 10.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Duvido que continue porque acho que o careca só dura mais 1 ou 2 jogosTanta gente preocupada com este não sei porquê
Tem mercado em todo lado, é jovem e continua a ser chamado pelo careca além de ter contrato aqui até 2029.
Leiloar estipulando o preço da cláusula (seja de 30 ou 45) como valor base, se ninguém se chegar à frente para comprar volta-se a emprestar em moldes semelhantes ao negócio com a Juve
Estamos suficientemente confortáveis nestas circunstâncias para não ceder um pintelho sequer a qualquer eventual capricho do jogador, só tem é que piar fininho perante a sua entidade patronal
assim está bem.se for emprestado até ao fim do contrato por 10milhões por ano, ganhamos 40 milhões e depois ele pode sair a custo 0 com os 20% que tem do passe
Não te preocupes, o próximo que vier vai ser outro boneco.Duvido que continue porque acho que o careca só dura mais 1 ou 2 jogos
Em que sentido?Não te preocupes, o próximo que vier vai ser outro boneco.
Vai fazer o que o Jorge Mendes e o Ronaldo mandaremEm que sentido?
Amigo, o rapaz e o paizinho têm ódio de morte ao André. Não quer cá ficar. Pensava que toda a gente já tinha percebido isso.viendo la pasada época, me encantaría que ficase con nos. me parece un muy buen jugador