Espero que daçam e que banana ganhe
Regime ja tem dificuldade em pagar salario, inclusive tendo salarios em atraso dos trabalhadores.
E ja andam a cortar em muita coisa.
Espero que daçam e que banana ganhe
Por acaso aquela faixa de gola branca lembra muito os colarinhos dos padres, e essa homenagem do slb ao clero parece-me justa. Só lhes fica bem.Incrível como é que, numa camisola que devia ser vermelha apenas com o pormenor da gola branca, se consegue inventar e fazer tanta merda.
Será esta? Site especializado divulga nova camisola do Benfica | MAISFUTEBOL
E há ainda quem se queixe da NB com saudades na adidas e da nike... lol. Aquele logo enorme!!! Um gajo até fica na dúvida em qual dos lados está o emblema do clube!Incrível como é que, numa camisola que devia ser vermelha apenas com o pormenor da gola branca, se consegue inventar e fazer tanta merda.
Será esta? Site especializado divulga nova camisola do Benfica | MAISFUTEBOL
Ter o Bruma e o Roger nas alas seria excelente... para os adversáriosVão buscar o Roger Fernandes ao Braga? 20M? Hishh
O roger não é um craque em ascensão?Ter o Bruma e o Roger nas alas seria excelente... para os adversários
Tenho dúvidas que venha a ser metade daquilo que fazem deleO roger não é um craque em ascensão?
tenho dúvidas logo na idade. se for + velho, não tem tanto potencial como parece. mas posso estar enganadoTenho dúvidas que venha a ser metade daquilo que fazem dele
Mas cá estaremos para ver