Na formação em números é dos nossos jogadores mais decisivos dos últimos anos. Na B só tem 1 titularidade com o...Castro.Incrível como tem passado ao lado da época e agora no apuramento para os Sub 19 tem sido decisivo!
Na formação em números é dos nossos jogadores mais decisivos dos últimos anos. Na B só tem 1 titularidade com o...Castro.Incrível como tem passado ao lado da época e agora no apuramento para os Sub 19 tem sido decisivo!
Será que o treinador tem alguma culpa?Incrível como tem passado ao lado da época e agora no apuramento para os Sub 19 tem sido decisivo!
Foi titular com o Domingos e o André contra o MarítimoNa formação em números é dos nossos jogadores mais decisivos dos últimos anos. Na B só tem 1 titularidade com o...Castro.
Sim também foi titular aí. Mas foi um vermelho que bem podia ter sido amarelo, o do Mora contra o Nacional foi pior. E não nos fodeu o resultado, a equipa é que tem de jogar mais e não tá jogando.Foi titular com o Domingos e o André contra o Marítimo
E fodeu nos o resultado
André Oliveira renovouE para quando a renovação deste moço até 2028 ou 2029?
Já pode assinar por outro clube a custo zero há 2 meses e meio.
Dos MO nacionais de maior potencial na sua geração.
Ala que se faz tarde!
PS: E o André Oliveira continua na mesma situação. Dois atletas e activos a blindar... ontem.
Tem contrato ate 2026, acho eu.E para quando a renovação deste moço até 2028 ou 2029?
Já pode assinar por outro clube a custo zero há 2 meses e meio.
Que eu saiba tem contrato apenas até 2025.Tem contrato ate 2026, acho eu.
O Luís Gomes é que acaba este ano.
Não vi essa noticia da renovação dele..Que eu saiba tem contrato apenas até 2025.
O Luís Gomes tinha até 2024 e renovou a meio do ano, não sei é até quando, mas acho que não foi apenas por um ano, talvez 3.
Como disse, esta epoca nao gostei nada.![]()
Gil Martins vai ter novo contrato com o FC Porto
Médio de 19 anos ainda tem mais um ano de ligação, mas os azuis e brancos já alinhavaram um vínculo de maior duraçãowww.ojogo.pt
Deves ter visto meia época dele e tiras conclusões.Por mim podia ir à vidinha dele, não acho que tenha qualidade! Como renovou, espero estar enganado, mas infelizmente, não creio.
Porque não são muito boas. As vezes penso que muitos dos que comentam sobre estes jogadores mal os conhecem.Tirando o Cardoso Varela, não temos falhado em segurar os melhores jogadores da formação. Espero que alguns dêem um passo em frente. Mas as perspectivas não são muito boas.
É isso, ou talvez não!Deves ter visto meia época dele e tiras conclusões.
Por falar no Cardoso Varela, qual a situação dele?Tirando o Cardoso Varela, não temos falhado em segurar os melhores jogadores da formação. Espero que alguns dêem um passo em frente. Mas as perspectivas não são muito boas.