Cartel do regime (Organização Criminosa)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,444
1,108
Goste-se ou não, o que é certo é que estes gajos sentiram-se gramados num jogo e fizeram barulho e interditaram o estádio para a selecção fazendo assim pressão em quem manda.
Nós somos gramados um campeonato inteiro e estamos calados....
Já dizia o outro.... Enquanto formos bons rapazes..... ....
Espero que estejamos a jogar nas sombras.... senão somos uns bananas como o Rui Bosta...

• Like
Reações: Reacher

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
924
729

Foda-se, este país é uma anedota. Vale tudo.

A diferença de tratamento que é dada aqui dentro devia ser estudada por esse mundo fora.
Acho muito bem que a PGR intervenha já que o futebol assobia para o lado, clubites à parte acho que o lance é demasiado grave, para mim, no limite, até podia configurar tentativa de homicídio. Um pontapé na cabeça pode levar á morte.
Este gajo devia de ser irradiado do futebol, e não é por ser do Sporting se fosse do nosso clube dizia exatamente o mesmo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,347
4,444
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho muito bem que a PGR intervenha já que o futebol assobia para o lado, clubites à parte acho que o lance é demasiado grave, para mim, no limite, até podia configurar tentativa de homicídio. Um pontapé na cabeça pode levar á morte.
Este gajo devia de ser irradiado do futebol, e não é por ser do Sporting se fosse do nosso clube dizia exatamente o mesmo
O problema aqui não é esse, é a PGR só intervir quando o clube é o que lhes convém.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,591
12,388
A situação do Porco Reis é gravíssima!

Muito grave mesmo. Merece ser castigado muito mas muito severamente mesmo, até porque é useiro e vezeiro.

Mas não tenham memoria curta, o Pepe, no Real, fez igual e não foi irradiado.

Acho que merece um castigo pesado, uns meses sem jogar, por exemplo, até novembro/dezembro, e uma pena suspensa complementar.

Detesto esse tipo mas é preciso noção.
Seis meses a partir de agora parece-me castigo justo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,924
9,039
Quando o Manu saiu de maca a PGR fez o mesmo?
Ate percebia que o fizessem neste caso se o Belloti tivesse saido logo com uma lesao grave mas continuou em jogo e embora no caso do Manu a desculpa foi a de tentar jogar a bola um GR que entre assim de punhos numa bola dividida com jogadores embalados é meio caminho andado para o desastre e foi de uma enorme irresponsabilidade e o lance em si muito mais perigoso e com consequencias bem mais graves.

Mas depois entraram logo em cena os nossos analistas a branquear a situação onde a maioria considerou um choque e como tal não passivel de expulsão... queria ver dizerem o mesmo se o jogador fosse dos corruptos...

• Like
Reações: Postiga e Dagerman

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
924
729
A situação do Porco Reis é gravíssima!

Muito grave mesmo. Merece ser castigado muito mas muito severamente mesmo, até porque é useiro e vezeiro.

Mas não tenham memoria curta, o Pepe, no Real, fez igual e não foi irradiado.

Acho que merece um castigo pesado, uns meses sem jogar, por exemplo, até novembro/dezembro, e uma pena suspensa complementar.

Detesto esse tipo mas é preciso noção.
Seis meses a partir de agora parece-me castigo justo.
O Lance do pepe é muito diferente, ele nunca foi á cabeca

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,924
9,039
O lance do Pepe foi um momento de insanidade e felizmente para ele aqueles pontapes que razaram a cabeça não lhe acertaram.

E perdeu a cabeça porque o Real Madrid precisava de vencer para continuar na luta do titulo com o Barcelona e o jogo a terminar estando emptado ele faz um penalty estupido num empurrão e como viu que esse lance era decisivo para perder o titulo perdeu a cabeça e tornou-se num animal irracional naqueles segundos que infelizmente lhe mancharam e muito a imagem.

Foi um episodio triste mas o Pepe foi dos profissionais que mais admirei porque dava tudo o que tinha nos jogos e pelo clubes/seleção que representou e defendida como ninguem esses emblemas e faz nos muita falta metade de um Pepe no nosso clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,061
49,246
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mateus já explicou que foi sem querer, e o panelas continua a atacar este cidadão.

A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém, de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio de corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting CP.»
"

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
417
597
Temos que fazer barulho quando for necessário! Tivemos casos que nem as regras aplicaram! A frase do Pedroto aplica-se sempre. Nós somos uma pedra no sapato daquela gente. Para já, vamos deixar os corruptos de lx zangarem-se mas quando nos tocar, para cima deles, COM TUDO!!!!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,432
4,165

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
692
921
Cada dia que passa tenho mais asco a estes filhos de uma grande meretriz - refiro-me aos asnos de vermelho.

O que o Reis fez é digno de ser excluído de todo e qualquer desporto por um longo período de tempo, acho que menos do que um ano é pouco.

Mas o que estes anormais colocam em causa é o suposto prejuízo no jogo. Foi um lance que certamente lhes roubou a taça, concordo. Mas quantos jogos ganharam só na época 24/25 à custa de missas?! Quem lhes dá tempo de antena é pior que eles.

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

• Like
Reações: jusTiNO AZUL